Festival de Comédia Inverno Torres prossegue neste sábado (23) com stand-up comedy que debocha dos fatos do cotidiano

Centro de Eventos Ulbra Torres recebe comunicadores que flertam com o humor ironizando acontecimentos do Brasil e do mundo

Na Real Não Presta”, stand-up comedy repleto de humor e improvisos, dá seguimento, neste próximo sábado, dia 23 de julho, às 20h, ao Festival de Comédia Inverno Torres, no Centro de Eventos Ulbra Torres. A iniciativa idealizada pelo produtor San Lopez, que brinda a alegria, vem reunindo nomes de expressão do humor, sempre aos sábados do mês de julho. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla na programação do “Festival de Comédia Inverno Torres” (confira detalhes no “Serviço”).

Formado pelos comunicadores Pedro Espinoza, Rafinha Menegazzo e Raphael Gomes, do Pretinho Básico, o show é repleto de sacadas debochadas dos acontecimentos cotidianos mundiais. Esse trio improvável chega e domina os palcos com uma performance repleta de piadas novas ou consagradas pelos seus personagens do programa radiofônico.  “É um show em que a participação do público é fundamental. Pra quem quiser dar boas risadas e se divertir no final de semana, com certeza esta é a pedida”, afirma Rafinha Menegazzo, que promete performances únicas e inéditas.

SERVIÇO:
“NA REAL NÃO PRESTA” – stand-up comedy com Pedro Espinoza, Rafinha Menegazzo e Raphael Gomes
Dia 23/07/22, 20h – Centro de Eventos Ulbra Torres
Ingressos a partir de 35,00 no Sympla
Ingressos antecipados, com desconto, no Loja Sirena Beach Wear (Rua XV de Novembro,  209), Torres-RS, diariamente das 10 às 19h.
No dia, das 17h às 19h30 no local
Realização: San Lopez Produções 
Informações: WhatsApp (51) 98108-5631 / Instagram @san.lopez1

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Silvia Abreu

Créditos:
Bárbara Bitencourt

PUBLICIDADE