All is Allowed lança “Into the storm”, EP vem acompanhado de clipe da faixa “As Cold As Hell”

A banda All is Allowed lança o EP “Into the storm” em todas as plataformas de streaming. O material conta com as 3 faixas “Those Ones We Need to Kill Every day”, “As Cold As Hell” e “Before You Give UP”

O EP traz a mensagem de que se fazer necessário sentir, sorrir, sofrer, aprender, enfim, precisamos viver as tempestades que a vida nos traz, o título do lançamento foi escolhido a fim de termos inserido dentro destas canções a resignação, a resiliência e a perseverança como mensagem.

O material foi gravado no estúdio Casa 39 em Campinas (SP), e produzido pela banda e por Miguel “Rambo”. A faixa “As Cold As Hell”  ganhou um videoclipe que está disponível no YouTube da banda:

SOBRE A BANDA:
All is Allowed é uma banda que transita entre o som setentista do stoner sabático e o alternativo grungeiro noventista e dessa forma transmitindo em suas músicas influências de Black Sabbath a Alice in Chains, Mother Love Bone, Tool e algumas coisas tanto dos anos 70 como dos anos 90.

O nome da banda nada mais é do que a mensagem do livre arbítrio onde você colherá aquilo que plantar, a lei do Karma, da vibração. Em suas letras a banda tenta passar esta mesma mensagem, de que “precisamos estar atentos em nossas escolhas, pois assim, podemos ser prisioneiros de nossas escolhas e também experiências vividas ou não nas quais acreditamos serem válidas como mensagem em forma de música“.

A banda foi formada em maio de 2019 tem em sua formação atual Guto Aielo na bateria, Juhanni Perondi no baixo, Felipe Benassi na guitarra e Frank Santos nos vocais.



Equipe Collapse Agency
Rafael Neutral e Sylvia Sussekind

facebook.com/collapseagency
www.instagram.com/collapseagency
www.collapseagency.com.br

Esse post foi publicado em Agenda, Collapse Agency, Cultura, Música e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.