Cantor e compositor Zeira, lança primeiro single e videoclipe do seu projeto solo, “Nada Vai Nos Separar”

Zeira é pseudônimo de Felipe Ferreira, cantor, compositor e instrumentista portoalegrense, formado em Música pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul. Desde 2015, atua na cena musical de Porto Alegre (RS)

Durante a pandemia, trabalhou nas suas músicas próprias que resultaram no projeto solo que se apresenta. O artista define seu som como Pop Rock, tendo influências de ambos estilos musicais, com referências de artistas como Beatles e Oasis até Adele e Harry Styles. Da música brasileira contemporânea, vê ressonância em artistas como Melim, Vitor Kley e Lagum. Nas composições, Zeira explora temas universais do cotidiano, comuns a todas pessoas.

O primeiro single do projeto solo é “Nada Vai Nos Separar”, e faz parte de um total de 6 músicas já gravadas pelo artista. A música tem uma pegada pop com solo de guitarra, marcando bem o estilo que o artista quer empregar na sua música. A letra saudosista fala de nostalgia da adolescência, das férias na praia, da despreocupação e, sobretudo, da saudade dos amigos que os rumos da vida acabam por nos afastar.

O lançamento é celebrado com um videoclipe gravado no Boreal Studios, em Alegrete (RS), onde a música foi gravada e passa um clima de making off, evidenciando a performance do artista que se apresenta pela primeira vez em projeto solo. A direção é assinada por Brunno Boreal que também produziu a música, amigo de longa data de Zeira, o que se torna muito simbólico pela temática da música.

PUBLICIDADE



Assessoria de Imprensa:
Rafa Braz – Lado C

Fotos:
Anita Rizzati e Brunno Boreal

PUBLICIDADE