Whindersson Nunes apresenta seu novo show com 2 sessões esgotadas no Araújo Vianna

O comediante e um dos maiores youtubers do país, Whindersson Nunes volta a Porto Alegre com seu novo show “Isso não é um culto”, com duas sessões esgotadas no dia 26 de junho, domingo

Em “Isso não é um culto”, Whindersson Nunes convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta músicas e aborda o universo religioso com sua visão única. O nome do show, que vai percorrer o Brasil e a Europa, é uma homenagem aos fãs que encontram nas apresentações do comediante forças para superar dificuldades.

SOBRE O ARTISTA: 
Nascido em Bom Jesus do Piauí, Whindersson começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha apenas quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs. Com a explosão de seguidores e visualizações, os números de comédia foram do seu quarto para os palcos de todo o país. Seus shows “Marmininu”, “Proparoxítona”, “Eita, Casei!” e “A Volta do Que Não Foi” também foram bem recebidos. O sucesso se expandiu para o streaming e Whindersson recebeu o convite da Netflix para a gravação dos especiais “Adulto” e “É de Mim Mesmo”. 

Os números nas redes sociais concretizam seu sucesso com o público até hoje. São mais de 140 milhões de fãs que se divertem com seus vídeos, fotos e tiradas engraçadas.

PUBLICIDADE

SERVIÇO
Onde: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 26 de junho, domingo

Sessão 1:
Abertura da casa: 15h
Show: 17h

Sessão 2:
Abertura da casa: 18h
Show: 20h

PUBLICIDADE

Classificação: 16 anos*
*Menores da idade da classificação podem entrar se acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: ESGOTADOS

Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

PUBLICIDADE