Garotos da Rua – Tributo Com Os Originais Justin & King Jim – 24/06 na festa de aniversário da rádio Frida Rock

Na sexta-feira, dia 24 de junho, a partir das 20 horas, a banda Garotos da Rua- Tributo com os integrantes originais Justin & King Jim será a atração na comemoração do aniversário da Rádio Frida Rock e a banda Delírios de Hamilton abrirá os trabalhos

Em comemoração aos 2 anos da Rádio Frida Rock, terá show da Banda Garotos da Rua – Tributo com os integrantes originais Justin & King Jim, com abertura da banda rock anos 80/90 Delírios de Hamilton, sorteio de brindes e desconto para quem trouxer agasalhos para Campanha do Agasalho. A festa acontecerá no bar Parapha Baiuca, no bairro Cidade Baixa.

A Frida Rock é uma rádio musical, conceitual, com foco no emponderamento feminino e através do respeito a diversidade cultural. Uma rádio que valoriza a música autoral dos artistas que enviam os trabalhos e destina 85% da programação para tal. 

SOBRE GAROTOS DA RUA – TRIBUTO COM OS ORIGINAIS:
Banda de rock formada por Justin Vasconcelos & King Jim, integrantes originais dos Garotos da Rua, que surgiu nos anos 80 e que estourou em todo o Brasil. Na ativa mais do que nunca, Justin Vasconcelos e King Jim e banda mantém viva a história do rock gaúcho através do seu show de Tributo aos Garotos da Rua, banda a qual foram os integrantes fundadores e originais. Formação da banda para este show: King Jim no vocal e sax, Justino na Guitarra, Claudio Matos na bateria, Fabricio Medonça no baixo e Evandro Demari na guitarra.

PUBLICIDADE

SOBRE DELÍRIOS DE HAMILTON:
A Banda Delírios de Hamilton surgiu em 1996, numa garagem do bairro Jardim Ypú, em Porto Alegre, com a intenção de se divertir aos finais de semana tocando tudo o que seus integrantes curtiam, dentro do Pop Rock Nacional. Os ensaios se davam aos sábados pela manhã, para “alegria” dos vizinhos e assim foi até o ano de 2002. O repertório diferenciado se tornou uma marca registrada da banda, onde são mesclados os grandes sucessos das FMs com aquelas músicas consideradas “Lado B”. Formação: Rafael Poletto – Vocais, Felipe Bonacho – Bateria e Voz, Paulo Pfeiffer – Guitarra e Voz, Lobo Nenê – Baixo e Voz e Daniel Buzato(5ºHamilton) – Harmônica, Voz e Guitarra.

SERVIÇO:
Comemoração da Rádio Frida Rock
Site da Rádio: https://radiofridarock.com.br
Sexta-feira, 24/06/22 às 20horas
Ingressos: reservas no fone: (51) 98450-1118 ou no local
Local: Parapha Baiuca, rua João Alfredo, 425. Cidade Baixa – POA

Informações para Imprensa:
Luciane Leal

PUBLICIDADE

Foto:
Fabio Rebelo

PUBLICIDADE