O Brava, novo bar e espaço cultural no 4º Distrito, se inaugura dia 18 de junho com shows de Rafa Machado e Sambary

Inspirado na Praia Brava, no sol do verão e na alegria, o local funcionará de quinta a sábado, a partir das 17h, com área interna e externa

Um novo espaço chega na cidade e, em meio ao inverno, gaúcho exalta o clima de praia, o sol e o verão, sempre tão animado e saudoso. O Brava promete trazer os ares da estação mais caliente e até a areia da praia, presente na decoração da casa, que tem espaços internos e externos. E claro, uma programação cultural com rodas de samba, pagode, sertanejo, reggae e MPB, incluindo artistas e grupos consagrados na cidade e muitas novidades. A inauguração será dia 18 de junho, a partir das 17h, com shows de Rafa Machado e, logo a seguir, do Sambary.

Inspirado na Praia Brava, famosa no litoral Catarinense e em todo o Brasil, o Brava foi idealizado por Karol Venturela, empresária e renomada produtora que já trabalhou com inúmeros artistas e com empresas gaúchas, em eventos de pequeno, médio e grande porte.

Frequento as praias de Santa Catarina desde sempre e amo o clima descontraído da Praia Brava, por isso resolvi trazê-la para o 4º Distrito, bairro da cidade que está se revitalizando e que concentra um público ávido por alegria, música ao vivo e que curte um clima de verão. Então mesmo no inverno Porto-alegrense, a ideia é oferecer esse clima, com uma ambientação bacana, boa música, cervejas e chopps especiais e drinks autorais”, afirma Karol, que está tratando da agenda cultural com muito afeto, para emocionar os frequentadores da nova casa. “Com atrações diárias, seja ao vivo ou Djs, o Brava tem agenda diversificada e inclusiva, e o fio condutor é a vibe do verão”, complementa.

PUBLICIDADE

Na cozinha, uma atração à parte: o Butcher Burger toma conta das comidinhas e oferecerá um cardápio mais praieiro. “Será como uma viagem do Butcher en la Playa”, contam Viviane Ruskowski e Bianca Bolzani, proprietárias da marca que nasceu após uma imersão na Autrália. Descontração, informalidade e burgers no tamanho exato para comer com a mão, o Butcher foi inaugurado em outubro de 2017, mês do açougueiro. Hoje conta com unidades na Travessa dos Venezianos e no espaço do Foodhall Dado Bier no Bourbon Country. Agora se espraia para o 4º Distrito e promete arrasar na cozinha do Brava.

A semana de inauguração vem com tudo e no dia da abertura Rafa Machado corta a fita inaugural com um grande show, a partir das 17h. O cantor e compositor Porto-alegrense consagrado nacionalmente como fundador e líder da banda de reggae Chimarruts traz em seu show grandes sucessos da banda, como “Chapéu de palha”, “Iemanjá” “Deixa chover” “Cabelo” “Floripa” e o mais recente sucesso, “Brisa Positiva”, que já ultrapassou dois milhões de ouvintes nas plataformas digitais. Na sequência o Sambary chega com tudo, com um repertório especial com DNA do pagode, somado às versões de rap, pop, reggae e sertanejo para aquecer o verão do Brava.  São mais de onze anos de estrada em shows no sul do Brasil. Esteve em edições Planeta Atlântida, Universo Alegria, Feijoada com Samba, Maori e até eventos próprios como Findetarde e Cobertor. O grupo abriu shows nacionais de Ferrugem, Zé Neto e Cristiano, Armandinho, Sorriso Maroto, Gabriel o Pensador, Atitude 67, Wesley Safadão, Rodriguinho, Thiaguinho, Diogo Nogueira, entre outros, ou seja, tá com tudo pra chegar de boa na inauguração desse novo espaço que já está sendo aguardado com curiosidade.

Completa a programação o DJ Márcio Ferraz, um artista que traz uma marca própria muito adequada para quem quer movimentar as pistas: sempre mantendo a cabeça erguida, de olho nas preferências do público, ele chega sempre preparado para qualquer tipo de situação. Misturando tecnologia e criatividade, suas variações de estilo fazem dele um profissional completo e versátil, apto para abrir ou fechar uma festa. Atualmente Marcio Ferraz faz parte do time dos principais DJs gaúchos, e sempre tem residência nos principais clubes de Porto Alegre e do Estado.

PUBLICIDADE

BRAVA – Inauguração do bar e espaço cultural no 4º distrito
Dia 18 de junho, a partir das 17h
De quintas a sábados das 17h a meia-noite
* das 17h às 19h a entrada é franca. A partir das 19 o ingresso é R$ 20 reais
Rua Santos Dummont 1177 (quinta a sábado das 17h a 00h)

MAIS INFORMAÇÕES NAS REDES DO BRAVA:
https://www.instagram.com/oespacobrava

Telefone: +55 51 9197-4382

PUBLICIDADE

Informações para a imprensa:
Bebê Baumgarten Comunicação

Fotos:
Rika Silveira, Roger Gloeden e Conrado Freitag

PUBLICIDADE