Matuê, Teto, WIU e DJ Nox apresentam show inédito nesta sexta-feira no Pepsi On Stage

Quatro grandes nomes do rap e do trap nacional estarão pela primeira vez juntos em Porto Alegre em noite batizada de 30CITY

Pepsi On Stage recebe nesta sexta-feira, no dia 20 de maio, um show inédito com MatuêTetoWIU e DJ Nox. Os quatro grandes nomes do rap e do trap nacional estarão pela primeira vez juntos em Porto Alegre na noite batizada de 30CITY, em homenagem ao selo fonográfico 30PRAUM, que representa os artistas. O evento, com realização da Maia Entretenimento e da Opinião Produtora, está com os ingressos esgotados.

Quem lidera a noite é Matheus Brasileiro, o Matuê, fenômeno que vem reunindo multidões pelo país e que acaba de fazer um dos shows mais concorridos do Lollapalooza 2022. Com recordes em todas as plataformas de streaming, o cearense é atualmente o trapper mais ouvido do país. Nascido em Fortaleza e criado em Oakland, na Califórnia, se destacou na cena nacional já no seu primeiro lançamento, RBN, no final de 2016. Recentemente, se tornou novamente o artista mais ouvido do Spotify Brasil. A primeira vez em que registrou a marca foi em 2020, assim que lançou Máquina do Tempo, o primeiro álbum da carreira, que o colocou em um patamar inimaginável. Logo no dia da estreia, bateu recordes de audições nas plataformas digitais, desbancando Lady Gaga e Anitta. O feito se repetiu em uma semana. Até que, quando o material completou um mês, Matuê conseguiu mais uma marca altíssima e um recorde no mundo digital: 150 milhões de audições, juntando as execuções das faixas no YouTube e no Spotify. Depois disso, o rapper chegou muito forte na cena com o lançamento de Quer Voar, voltando a ocupar o primeiro lugar no Spotify Brasil, atingindo a fantástica marca de 851 mil streams em menos de 24 horas de lançamento.
 
Teto também se tornou um dos artistas de maior ascensão dentro do cenário nacional, quando emplacou o single M4, que inclui participação especial de Matuê. A música alcançou a marca de 10 milhões de streams na primeira semana de lançamento e ficou no Top 15 músicas do Spotify mais ouvidas no Brasil com apenas poucos dias de lançamento, além de permanecer no Top 5 de músicas mais tocadas do país por mais de dois meses consecutivos, chegando até a aparecer em matérias de veículos internacionais pelo sucesso meteórico. Seu primeiro EP, Prévias.zip, foi lançado em 1º de abril de 2021, pela 30PRAUM, com a distribuição da Sony Music Brasil. As músicas somaram milhões de acessos em todas as plataformas. Três das quatro faixas do EP ficaram nas posições mais altas da sessão Em Alta do YouTube, sendo elas PayPalDia Azul e Manha, respectivamente. O rapper baiano já emplacou mais três lançamentos, sendo eles GroupiesMustang Preto e A Lua, que tiveram uma ótima repercussão não só no cenário nacional, como também no estrangeiro, ganhando grande destaque principalmente no Brasil, Portugal e Angola.
 
Outro artista que sobe ao palco do Pepsi On Stage é WIU. Em 2019, durante todo o crescimento da sua carreira, a 30PRAUM acabou contratando o rapper, também cearense de muito potencial, que fez a sua estreia na gravadora com o single Sucrilhos, que atualmente conta com 5 milhões de visualizações no YouTube. Após um período se dedicando na produção das faixas e criação de beats para diversos artistas, como o do próprio Matuê, WIU voltou a aparecer forte na cena com o lançamento da faixa intitulada Lágrimas de Crocodilo, que chegou a alcançar ótimas marcas no seu lançamento e atualmente tem cerca de 10 milhões de visualizações apenas no seu videoclipe. Recentemente, lançou o single Pitbull, que teve ótima aceitação do público e segue crescendo em todas as plataformas digitais.
 
Ingressos para show de Matuê em 2020 no Opinião valem para o Pepsi On Stage
Os ingressos adquiridos para o show do Matuê, marcado para 27/03/2020, no Opinião, seguem válidos para o show de 20/05/2022 no Pepsi On Stage, no setor pista. Quem tiver interesse em trocar o ticket para outro setor pode fazer a troca na bilheteria do Pepsi On Stage, no dia do evento, mediante pagamento da diferença do valor do ingresso.
 
SERVIÇO
30CITY com Matuê, Teto, WIU e DJ Nox
Dia 20 de maio, sexta-feira, às 22h
Pepsi On Stage (Av. Severo Dullius, 1995 – Anchieta, Porto Alegre/RS)

 
Abertura da casa: 22h
Classificação etária: 16 anos

INGRESSOS ESGOTADOS

PUBLICIDADE

Realização:
Maia Entretenimento

Assessoria de Imprensa:
Jéssica Barcellos Comunicação

Foto:
João Kopv

PUBLICIDADE