Lou Reche se inspira em Faith No More em nova canção de amor

O músico paulista Lou Reche acaba de lançar “Tão Bem”. Trata-se de uma lovesong feita com beats inspirados em Faith No More. A canção ganhou um performance video, gravado em São Bernardo do Campo

O cantor e compositor paulista Lou Reche acaba de divulgar a sua nova faixa, “Tão Bem”. O single, que sucede o lançamento de “Atualmente”, está disponível nos mais variados serviços de streaming e também ganhou um performance vídeo, gravado na Fábrica de Cultura 4.0 de São Bernardo do Campo (SP). 

Essa é uma lovesong que conta muito de minha história. Na sonoridade, me inspirei em Faith No More, fiz um beat inspirado neles. Aproveito o lançamento para divulgar também o vídeo, que fizemos ao vivo, direto da Fábrica de Cultura de São Bernardo do Campo”, conta Lou

Integrante da banda Sintony, Lou Reche tem ingressado na carreira solo e experimentando outras vertentes, como a mistura do rock, rap e trap. “Tão Bem” é o sétimo single que o músico lança desde 2021. Ao atingir 10 faixas, Lou planeja juntá-las em um álbum.  “Minhas músicas têm muito a ver sobre as minhas vivências. É como se fosse um lance de autoajuda para mim”, explica o músico.

PUBLICIDADE

Sobre Lou Reche
Lou Reche é um cantor e compositor proveniente da cidade de São Caetano do Sul (SP). Começou na carreira musical em 1996. Desde então, fez parte de grupos como Fullife, NoLie e Guantas e já tocou por palcos de todo o país.

A partir de 2021, ingressou em carreira solo e passou a lançar diversos singles nas plataformas de streaming. O mais recente é “Tão Bem”, lovesong com beat inspirado em Faith No More.

Assessoria de Imprensa:
Lucas Lima – Eufonia Brasileira Para Artistas

PUBLICIDADE

Foto:
Divulgação

PUBLICIDADE