“Espacate Espacial” e uma jornada cósmica pelo cotidiano

Pianocoquetel retoma sua trajetória espaço-musical com o seu mais novo single: “Espacate Espacial”

O Single traz um ponto de vista peculiar sobre o cotidiano e as relações mundanas, o novo trabalho traz referências sonoras modernas em congruência com aspectos que remetem ao new wave e ao soul brasileiro.

Com o intuito de misturar preferências pessoais com o conhecimento técnico de gravação e mixagem adquirido ao longo do caminho, além de ir me espelhando nos sons que gosto, tento sempre trazer à tona angústias e percepções pessoais nas letras para criar pontes com os ouvintes” afirma Felipe Brandão, criador, compositor e intérprete-solo do projeto, que nasceu em 2019 com o lançamento do EP “Eu vou deixar a roleta girando“. 

A nova canção faz parte do processo de divulgação do novo álbum, que chega em maio deste ano e deixa clara a ótica irreverente com que o artista encara o dia-a-dia. O tom bem humorado e cheio de autenticidade é uma tônica do projeto como um todo, uma vez que reflete muito a persona de Felipe Brandão.

PUBLICIDADE



Toda essa trajetória (pessoal) aconteceu à luz do faça-você-mesmo, espírito que esteve presente de forma constante durante o primeiro trabalho e me fez criar conexões maravilhosas desde as minhas primeiras interações com a criação musical, culminando no desenvolvimento do Pianocoquetel, que é hoje a forma como eu busco trazer outras pessoas para ouvir e criar comigo”, afirma o artista que já fundou dois selos musicais e participou de três bandas antes de chegar aqui. 

O trabalho conta também com Leonardo Reis (Estúdio Transcendental) para a mixagem, o amigo Bernard Simon para a masterização, o artista Felipe Veeck pra capa, e o Leonardo Ramos (o mesmo da foto do EP de 2019) pras imagens de divulgação, além da Vôo Conteúdo na produção executiva do lançamento.

Assessoria de Imprensa:
Vôo Conteúdo Musical Ressonant

PUBLICIDADE