Projeto “Irmãos”, com Alexandre Pires e Seu Jorge, desembarca em Porto Alegre em julho

Após espetacular estreia mundial em Portugal e passar por diversas capitais do Brasil, Seu Jorge e Alexandre Pires desembarcam em Porto Alegre, dia 28 de julho, para apresentar o projeto ‘Irmãos’, no palco do Auditório Araújo Vianna

O projeto inédito e exclusivo, que reúne dois dos mais populares artistas brasileiros, nasceu durante a pandemia, após uma das lives mais assistidas no YouTube – somando mais de 14 milhões de visualizações.

Esbanjando simpatia e carisma, Seu Jorge e Alexandre Pires prometem desfilar, em mais de 2h, um repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de versões para Tim Maia, Legião Urbana, entre outros.

O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

PUBLICIDADE

Foi uma sensação maravilhosa nos apresentarmos em Portugal, para performances com ingressos esgotados, ao lado do meu parceiro Alexandre Pires. Vimos o quanto esses shows podem trazer de felicidade às pessoas e estamos ansiosos para sentir a vibração, o calor, a alegria e o carinho do público brasileiro”, declarou Seu Jorge.

Alexandre Pires também está feliz com a expectativa para esta turnê pelo Brasil. “Estamos muito orgulhosos com todas as vibrações que recebemos até aqui. Podem ter certeza que o público vai ser divertir muito e dividir essa experiência ao vivo com um artista talentosíssimo como Seu Jorge me deixa cada dia mais honrado”.

O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.

PUBLICIDADE

SERVIÇO:
O que: Irmãos – Alexandre Pires & Seu Jorge
Data: 28 de julho, quinta-feira, às 21h
Local: Auditório Araújo Vianna (Porto Alegre/RS)
Ingressos: a partir de R$140
Venda Online: bileto.sympla.com.br/event/73064
Venda Física: Loja Planeta Surf Bourbon Wallig (somente em dinheiro)

Realização:
RRany Produtora

PUBLICIDADE