Concerto 30 anos – Orquestra Villa Lobos

Concerto em comemoração aos 30 anos de atividade da Orquestra Villa-Lobos que reunirá 33 jovens músicos com a participação especial dos cantores Alvaro RosaCosta, Ana Althoff, Beto Chedid, Danielle Costa, Dudu Sperb, Geyson William, Marcelo Delacroix, Paola Kirst, Preto X e Stephanie Soeiro

O espetáculo apresentará uma retrospectiva das três décadas com variado repertório que celebra a vida e a arte.

ORQUESTRA VILLA-LOBOS
Programa de educação musical desenvolvido na Escola Municipal de Ensino Fundamental Heitor Villa-Lobos. Tem por objetivo proporcionar a crianças e jovens da Lomba do Pinheiro, periferia de Porto Alegre, o acesso ao conhecimento musical e vivências artísticas e socializadoras. A iniciativa é mantida pela Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre em parceria com o Centro de Promoção da Criança e do Adolescente São Francisco de Assis.

Ao longo das três décadas, a iniciativa recebeu 18 premiações nas áreas da educação, música e direitos humanos, a nível local e nacional, dentre eles, os Prêmios Açorianos de Melhor Espetáculo de Música nas edições de 2019 e 2020, com Paz & Amor e Afrika, respectivamente.

PUBLICIDADE

A Orquestra Villa-Lobos já ultrapassou a marca de mil e trezentos concertos no Brasil e no Mercosul para público superior a 300 mil pessoas. A regente e coordenadora é a professora Cecília Rheingantz Silveira, idealizadora do projeto.

SERVIÇO:
O que: Concerto 30 anos – Orquestra Villa Lobos
Quando: 28 de abril 2022 (quinta-feira) às 21h
Local: Theatro São Pedro – Praça Marechal Deodoro, s/n – Centro – Porto Alegre (Palco Principal)
Ingressos: R$15,00 a R$50,00
Ingressos Online: https://bileto.sympla.com.br/event/72605/d/134419
Classificação indicativa: Livre

É obrigatório o uso de máscara nas dependências do teatro (cobrindo nariz e boca), assim como mantê-la durante a apresentação. Para entrar no teatro será exigida a apresentação do comprovante de vacinação oficial, que pode ser obtido no aplicativo ConecteSUS ou por outro meio comprobatório, como caderneta ou cartão de vacinação emitido pela Secretaria Estadual da Saúde ou outro órgão governamental

PUBLICIDADE