Hit The Noise fará a abertura do show do Kiss em Porto Alegre

Banda Porto Alegrense abrirá a noite histórica com seus riffs marcantes levando o público a décadas passadas

Donos de um rock pesado e melódico, Hit The Noise irá  abrir a noite de apresentação da banda Kiss no dia 26 de abril. Com quase quatro anos de existência, os quatro  amigos abrilhantarão o espetáculo com seus riffs marcantes misturados com influências que fazem você colocar um pé nas décadas passadas e ter vontade de bater a cabeça. 

Composta por Daniel Sasso (bateria), Leonardo Theobald (guitarra), Luciano Schneider (voz) e Marcel Bittencourt (baixo), Hit The Noise antecede a apresentação da banda Kiss, que está na estrada com End Of The Road Tour. A dobradinha irá estremecer o chão da Arena do Grêmio.

O primeiro álbum da banda foi lançado nas principais plataformas de streaming em 2020, pouco antes do início da pandemia. A produção é formada por sete músicas, sendo quatro delas inéditas, mais os três singles já lançados anteriormente que fazem parte do EP “Still Alive”, primeiro lançamento ao vivo.

As composições, inspiradas por um cenário lírico e obscuro, criam conexões com muitas coisas vividas e imaginadas por quem respira o underground, “resgatando o bom e velho rock n’ roll”. A banda precisa que o público esteja preparado para uma grande viagem sonora através do show enérgico e cheio de performances.

Assessoria de imprensa:
Cátia Tedesco – Agência Cigana

Fotos:
Matt Crockett

Esse post foi publicado em Agência Cigana, Agenda, Arena do Grêmio, Cultura, Música, Opus Entretenimento e marcado , , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.