Abril inicia com 2ª Edição do Festival “Meu Mundo Azul”

Em abril o festival “Meu Mundo Azul” ganha a sua 2ª edição no Bar Opinião

O evento reúne grandes nomes da música gaúcha, como Serginho Moah, Da Guedes, Adi, Vítor Massa, Visionários, Gustavo Quadros, Carlinhos Presidente & Banda Só tem Traíra, que unidos pela causa autista, realizarão um show beneficente a fim de arrecadar verba para construção de um espaço físico que dará suporte para centenas de pessoas com TEA (Transtorno do Espectro autista), onde receberão acolhimento e o tratamento adequado.

O festival recebe este nome pela música “Meu Mundo Azul”, que na edição passada foi a mais tocada em todas as rádios do Brasil no dia mundial de conscientização sobre o autismo, e este ano, o impacto pretende ser ainda maior. A nova versão da canção é interpretada por Vítor Massa, Ella (Mariana Bavaresco), Leonardo Klüber e Felipe Roth que juntos darão voz a uma das maiores músicas de representatividade deste movimento no
país.

O evento acontecerá no dia 3 de abril (domingo), às 19h no Bar Opinião, e terá todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos revertido em ações para a causa autista, fazendo parte do Projeto Angelina Luz.

PUBLICIDADE

O valor da entrada varia entre R$20 e R$ 35, podendo ser adquirida antecipadamente pelo site da sympla (https://bileto.sympla.com.br/event/72001), diretamente por um dos pontos de venda ou ainda na hora.

Sobre o Projeto Angelina Luz:
Fundado por Érika Dallavechia, uma mãe atípica que por conta própria auxilia mais de 500 famílias, o Projeto Angelina Luz foi desenvolvido com o objetivo de garantir direitos, inclusão, respeito e empatia para pessoas com autismo e suporte para sua rede familiar dentro da sociedade.

SERVIÇO:
O que: FESTIVAL MEU MUNDO AZUL
Quando: DOMINGO, 03/04/2022 às 19h
Local: BAR OPINIÃO – RUA JOSÉ DO PATROCÍNIO, 834 / PORTO ALEGRE – RS

PUBLICIDADE

INFORMAÇÕES:
TELEFONE: 98140-8903 (ÉRIKA)
EMAIL: [email protected]

PONTOS DE VENDA:
Bilheteria oficial (somente em dinheiro):
Loja Planeta Surf Bourbon Wallig (Av. Assis Brasil, 2611 – Loja 249 – Jardim Lindóia – Porto Alegre)
Horário funcionamento: das 10h às 22h.

Bilheteria Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685 – Bairro Bom Fim)
Aberta somente no dia do evento 2 horas antes do início dos shows.

PUBLICIDADE

Demais pontos de venda (sujeito à cobrança de taxa de conveniência – somente em dinheiro):
Loja Verse Centro
Rua dos Andradas, Galeria Chaves, 1444 – Loja 06 – Centro Histórico, Porto Alegre

PUBLICIDADE