True Metal Fest no Gravador Pub neste domingo, com 5 bandas e encerramento da semana de aniversário do Bar

O True MetalFest, vem movimentando a cena underground na capital, interior e sul do país a mais de uma década, com shows, festivais e grandes encontros de bandas nacionais e internacionais

O 28° True Metal Fest – Edição Porto Alegre, acontecerá no domingo, dia 27 de março, no Gravador Pub e terá 5 bandas gaúchas, que misturam estilos e tempo de estrada, são elas: One Of Them, Steel GrinderInexistence, Mortticia e Drahktar. Também serão a atração de encerramento, da semana de aniversário do bar.

One of Them é uma banda de Thrash Metal com algum tempo de estrada, este será o seu 1° show em quase 3 anos.

Inexistence é um trio de Death Metal extremamente técnico, um verdadeiro deleite para os amantes deste estilo.

PUBLICIDADE

A Steel Grinder é um quarteto fundado nos anos 2000, esteve afastado dos palcos por um tempo, e que agora volta totalmente reformulada por seu mentor e baterista Marcelo “Índio” Pedroso, e vai fazer a sua reestreia neste evento. A banda tem como vocalista o Fumanchu ( que também é vocalista da Revogar)  é uma figura icônica do heavy metal no sul e recentemente lançou um livro de poesias “Sob Efeito“.

Mortticia é uma grande banda de Heavy Metal Porto alegrense, que tem se destacado nas redes sociais e será a banda de abertura do show da Angra na capital gaúcha.

Drahktar é uma das grandes “descobertas” dos últimos tempos. Faz uma mistura de Prog com Symphonic com Metal tradicional, tudo isto regado com muita técnica. Destaque para a musicista,  baixista, Angela.

PUBLICIDADE

Ingressos antecipados pelo WhatsApp (51) 98921-3848 todo ingressos antecipado ganha 01 (um) cd da True Metal Distro.

28° TRUE METAL FEST
Edição Porto Alegre
Quando: Domingo, 27/03/2022 às 16:00h
Local: Gravador Pub, R. Conde de Porto Alegre, 22
https://www.facebook.com/gravadorpub

O Gravador Pub está localizado em uma casa centenária, construída no início do século XX, na Rua Conde de Porto Alegre, 22. No Quarto Distrito de Porto Alegre. A ideia de construir um novo espaço cultural em Porto Alegre, surgiu das reuniões de músicos e amigos no Bairro Belém Novo, na casa do Gabriel V. Lopes Salomão

Durante anos se reuniram músicos da cena do Rock Gaúcho e Brasileiro, estrangeiros e desconhecidos, de diversos gêneros musicais, se juntavam em volta da parrillera ou de uma singela fogueira no pátio, para tocar.

PUBLICIDADE

Estas reuniões ficaram famosas entre amigos e a cada ano tornavam-se maiores. Tendo em vista a proposta do 4o Distrito, o Gravador Pub se estabeleceu nesta região, a fim de proporcionar uma experiencia cultural para a cidade, como um lugar de resistência da boa música, da preservação do patrimônio público e da valorização de músicos e artistas. E nesta semana, comemora 6 anos de muitas “gigs”, jams, shows, festivais e grandes encontros. 

Vale lembrar, que o pub ficou fechado por 2 anos, durante a pandemia de Corona Vírus, está em campanha de financiamento coletivo. Mais informações no link https://voltagravador.com.br

Informações para a Imprensa:
Luciane Leal

PUBLICIDADE

Foto:
Alisson Martinho e Flavia Moreira

PUBLICIDADE