Henrique & Juliano + Zé Felipe + Luccas Fernandes – O Melhor do Sertanejo toma conta do Beira Rio no dia 23/04

Juntamente com a dupla Henrique & Juliano desembarcam neste dia em Porto Alegra os cantores Zé Felipe e Luccas Fernandes

O estádio Beira Rio vai reunir em Porto Alegre, no dia 23 de abril, grandes nomes do sertanejo atual em um palco 360º. A capital gaúcha recebe neste dia a dupla Henrique & Juliano, acompanhados por Zé Felipe e Luccas Fernandes (convidado especial). A venda de ingressos já começou pelo site uhuu.com.

Os irmãos de Tocantins se unem a Zé Felipe em um show que traz a Porto Alegre referências atuais do sertanejo que, depois de conquistar o Norte e o Nordeste do País, se tornaram referência no Brasil. Henrique & Juliano estão sempre entre as duplas mais tocadas nas rádios do País e seu canal no YouTube está próximo de 3 bilhões de views, sendo um dos canais de música que mais cresce na América Latina.

O atual sucesso da dupla, e também de Zé Felipe, não veio de uma hora para outra. Em 2014 Henrique & Juliano foram apresentados como futuras promessas do mundo sertanejo. Em 2016 fizeram a primeira turnê internacional, cantando nos EUA (Atlanta, Boston e Newark). Um ano depois, em 2017, os irmãos já gravavam o quarto DVD da carreira e assim, ano a ano, foram conquistando fãs de Norte a Sul do Brasil.

PUBLICIDADE

Zé Felipe, que também iniciou sua carreira em 2014 e, desde então, vem marcando seu nome na trilha sertaneja. O cantor já gravou sucessos com nomes como Ludmilla e conta com as participações da dupla Pedro Paulo & Alex, em 2018, lançou pela Som Livre uma parceria com Naiara Azevedo.

Artista nascido em berço sertanejo, mas comprovando sua versatilidade musical a cada lançamento, passeando com sucesso também por ritmos como forró, piseiro, brega, funk e pop, levou os seus hits para a apresentação de Carnaval do Baila Maori, no último evento produzido pela Opus em Xangri-lá. Em 2021/2022, o cantor acumula quase 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Tamanha desenvoltura e carisma no palco e a conquista de números surpreendentes em suas músicas, à primeira vista, o paulista Luccas Fernandes pode ser classificado como um veterano de barzinhos e com centenas de shows realizados desde criança. Mas, o caminho do jovem de 33 anos com a música sertaneja começou a ser traçado há apenas três anos, após uma década e meia dedicada ao gospel.

PUBLICIDADE

O encontro com grandes ídolos abriu portas para o novo cantor, que se uniu a Guilherme & Benuto e Alexandre Pires em um registro ainda inédito, que será lançado em breve. “Seu Flanelinha” é parte desse novo repertório de Luccas Fernandes que tinha planos de um álbum intimista, gravado em formato acústico. No entanto, assim como tudo na vida do jovem da periferia campinense, nada é sorte, é Deus. E é então que surge o grandioso DVD “Meu Mundo”, que chega para realmente apresentar um universo cheio de musicalidade, superação e talento de Luccas Fernandes.

SERVIÇO:
O que: Henrique & Juliano + Zé Felipe + Luccas Fernandes
Quando: 23 de Abril de 2022 às 15:00
Onde: Estádio Beira-Rio – Porto Alegre/RS
Mais informações e ingressos: https://uhuu.com/

PUBLICIDADE