Jô faz o show de abertura para o rapper Froid em Porto Alegre dia 19 de março

A artista gaúcha Jô é quem faz o show de abertura para a apresentação do rapper Froid em Porto Alegre, dia 19 de março, no Opinião

Com uma carreira iniciada em 2018, é destaque no cenário nacional mesclando rimas provocativas em bases que flertam com trap e funk.

A artista foi recentemente contratada pela gravadora Uclã, do Rio de Janeiro, que conta com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. A carreira da gaúcha começou em 2018 e, desde então, ela vem se destacando na cena nacional.

Seu primeiro vídeo e single de lançamento pelo selo carioca, ”Fashion Nova”, já soma mais de 150 mil streams nas plataformas digitais. Em fevereiro deste ano, a artista participou do Rep Festival, no Rio de Janeiro, evento que contou com mais de 40 mil pessoas.




SERVIÇO:
O que: Froid
Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Quando: Sábado, 19 de março 2022, às 20h30min
Classificação etária: 16 anos

Horários
19h – abertura da casa
19h30min – Jô
20h30 – FROID

Mais informações e ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/71102/d/123149/s/751426

Realização:
Abstratti Produtora 

Assessoria de Imprensa:
Homero Pivotto Jr.

Esse post foi publicado em Abstratti Produtora, Agenda, Bar Opinião, Cultura, Música e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.