Duda Beat faz festa show no Opinião neste sábado

Duda Beat traz seu show-festa ao Opinião no dia 12 de março, sábado, às 23h *ingressos esgotados*

A tour é do seu trabalho mais recente, “Te Amo Lá Fora”, mas também estão confirmados os sucessos do seu primeiro disco “Sinto Muito”. Os ingressos para o show estão esgotados.

Estou em um momento muito otimista da minha carreira, com a campanha de vacinação avançando no Brasil e a retomada dos ensaios com a minha banda completa me sinto mais do que pronta para mostrar ao Brasil e ao mundo a potência do meu último álbum! O que mais amo fazer é estar nos palcos, cantando junto com meus fãs, entendendo quais são as músicas preferidas deles e sentindo todo esse amor que eles têm pelas minhas canções”, afirma a artista.

A parte visual e conceitual do show é de extrema importância para Duda Beat. Já é visto pela comunicação visual do seu segundo trabalho “Te Amo Lá Fora” que a estética da cantora se baseia em uma narrativa dark e sombria, impressa seja através da capa do álbum, dos visualizares das canções no Spotify e nos clipes de “Meu Pisêro” e “Nem Um Pouquinho”, e é claro que isso irá se transportar para os palcos na sua nova turnê.

PUBLICIDADE

A luz e a cenografia estão muito integradas com a parte musical nessa nova turnê, o Light designer: Paulo Denizot idealizou para esse espetáculo um cenário modular que trabalha em conjunto as luzes e movimentos cenográficos também construídos por ele para cada ato da performance. Para integrar, Denizot irá implementar objetos cênicos que conversam com a dramaturgia visual do show.

SERVIÇO:

O que: Duda Beat  On Tour no Opinião
Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Quando: 12 de março, sábado
Abertura da casa: 23h
Classificação: 18 anos

PUBLICIDADE

Informações para a imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

PUBLICIDADE