ROCK N’ BIRA – 11/03/2022 – Woftrucker 

Depois de uma festa de retorno de abarrotar a casa, voltamos à nossa programação normal com a festa mensal mais rock and roll do sul do país: ROCK N’ BIRA

Na sexta-feira, dia 11 março, acontecerá mais uma edição de Rock N’Bira, a consagrada festa do rock, que a mais de 12 anos, traz bandas autorais e tributos para shows ao vivo, todo mês, no Bar Opinião. 

Começando com a pulsante Woftrucker e seguindo com mais 4 shows tributos, são eles:

BLACK SABBATH com a banda Sabotage
FOO FIGHTERS com a Mr. Grape
AUDIOSLAVE com a Set it Off
WHITESNAKE com a banda Rock and Roll Train

PUBLICIDADE

Banda autoral, WOLFTRUCKER – Selvagem como um lobo e pesado como um caminhão, o Wolftrucker evoca o espírito de liberdade do Rock’n Roll. Surgido em 2013, destila riffs de guitarras afiados, baixos frenéticos, baterias arrasadoras, um vocal único e letras que te fazem refletir sobre viver intensamente e em alta frequência.

Em agosto de 2019 a banda lançou seu primeiro álbum, “Come To The Road!” que teve produção colaborativa da banda e do produtor Ray-Z, que juntos conseguiram traduzir o desejo visceral do Wolftrucker. Ano passado o single KALI chegou ressoando como um trovão com a fúria e voracidade de Kali para arrancar a cabeça de todos os demônios internos! Mais uma vez a produção da música contou com a produção da banda e mixagem de Júlio Porto. Wolftrucker é Bruno Junges nos vocais, Lucas Figueiredo nas guitarras, Joey Razzolini no baixo e Christ Oliveira na bateria. 



Nos intervalos entre as apresentações ao vivo, Ricardinho F. (residente e fundador da Rock n’ Bira) e Barbosinha (residente do Opinião) assumem o som tocando o melhor do rock mundial de todos os tempos!

PUBLICIDADE

Mezanino – novidade na Rock n’ Bira também será a área do Opinião onde NÃO HAVERÁ ‘Open Bar’, sendo assim uma alternativa aos fãs de rock que não consumem bebida alcoólica ou que pretendem investir menos pra curtir a festa. O setor será no mezanino da casa (andar de cima), com toda estrutura que o bar oferece, espaço para sentar, mesas e banheiros.

Pista Open Bar – na área tradicional da festa, para beber, o público terá à disposição a cerveja HEINEKEN e a cerveja EISENBAHN PILSEN, o Combo Rock n’ Bira (vodka com energético) Vodka Smirnoff, Whisky Natu, água e refrigerantes – tudo liberado (das 23h às 5h).

Mais informações e ingressos: https://bileto.sympla.com.br

PUBLICIDADE

Realização:
Abstratti Produtora

Informações para Imprensa:
Luciane Leal

Fotos:
Billy Valdez

PUBLICIDADE