“Ocidente Acústico” edição 1033 apresenta: Pedro Petracco

Depois de se tornar conhecido por seu trabalho com a banda Cartolas, além de seu trabalho com grandes nomes da cena de rock da capital gaúcha como Pata de Elefante, Erick Endres e Fantomáticos, o músico porto-alegrense Pedro Petracco apresenta seu show solo

Uma das figuras mais atuantes e queridas da cena independente no sul do país, já esteve envolvido em uma quantidade imensurável de projetos, seja como músico (Cartolas, Ian Ramil), produtor (Baby Budas) ou atacando de DJ em remixando faixas sob alcunha de #Pederneiras.

Esse seu primeiro trabalho solo soa indie, pop, psicodélico, lo-fi e contemporâneo. Pedro assume tudo aqui: instrumentos, vozes, gravação, produção. Uma pérola de brilho raro que irá surpreender o público e a cena de um modo especial.

Pedro é pedra ao cubo, pois Rocha Petracco. Mas sigura a compulsória aí, que não é o caso – Ainda. Faz de tudo e faz bem. É um anjo, esse diabo. Ólhossôm kelefez. “Espaço-Vídeo”. Ouve também – Vai. Desembaralha essas letras na tua cabeça. Faz delas palavras pra ti. A Espaço Vídeo era uma locadora. Fechou. Agora é o tudo. É a tela que te olha agorinha mesmo, e te ensina palavras e como se portar. Sera q eras? Kiseje. E o que será? Seilá, tava procurando um termo em inglês pra isso, aqui ao redor do meu abajur e não achei. É tudo língua, é tudo vírgula e todo tempo é real. Então taca o plei aí, antes que o auto chegue e a maré levante.Carlinhos Carneiro.

PUBLICIDADE

SERVIÇO:
O que: “Ocidente Acústico” edição 1033 apresenta: Pedro Petracco
Quando: 17 de março 2022 – Quinta-feira às 21h
Onde: Bar Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
Mais informações: (51) 3012-2675 – http://www.barocidente.com.br
Ingressos Online: https://www.sympla.com.br

PUBLICIDADE