O Teatro Mágico anuncia novo álbum e em maio se apresenta no Auditório Araújo Vianna

Após um hiato de cinco anos, O Teatro Mágico está de volta e se prepara para lançar um novo álbum

Luzente”, sétimo registro de estúdio da trupe, já tem data para chegar ao mundo: 18 de março. E para aplacar a expectativa da grande legião de fãs ávidos por novidades, eles liberam no última dia 23 o videoclipe de “Instalação” (Danilo Souza/ Fernando Anitelli).

A faixa é uma composição que vem lá dos primórdios d’O Teatro Mágico, mas que nunca foi lançada. Na verdade, nem chegou a ser finalizada naquela época.

O cantor e compositor Fernando Anitelli conta como essa pérola perdida foi resgatada: “Nós estávamos trabalhando no repertório do novo álbum, começamos a revirar nossos arquivos e encontramos o esboço de ‘Instalação’. Danilo Souza e eu então lapidamos e finalizamos essa canção, que fala sobre um momento de amor dentro da revolução. Ela possui o DNA do antigo O Teatro Mágico, mas com uma abordagem mais pop, moderna e dançante. E é isso que o público pode esperar do nosso novo álbum. Estamos abrindo uma nova era!” comenta.

PUBLICIDADE

Instalação” foi gravada em São Paulo, no Rootsans Studios, por Fernando Anitelli (voz e violão), Daniel Santiago (guitarra, baixo e teclado), Rafael dos Santos (bateria) e Nicolas Krassik (violino).

A cantora Nô Stopa faz uma participação especial no single e também no clipe. A produção musical ficou a cargo de Daniel Santiago e Fernando Anitelli, que contaram com a expertise do engenheiro de som ganhador de dois Grammys Latino Rodrigo ‘Roots” Sanches, que fez a mixagem e masterização. O vídeo tem roteiro e direção de Marcio Nunes.


O Teatro Mágico tem show agendado para Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna no dia 25 de maio conforme o serviço abaixo:

PUBLICIDADE

SERVIÇO:
O que: O TEATRO MÁGICO – TRUPE COMPLETA
Onde: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 22 de maio de 2022, domingo, às 19h30
Abertura dos portões: 17h30
Hot pass: 17h
Meet and greet: 17h
Classificação: 14 anos

Ingressos e mais informações no Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/66908/d/91152/s/480631

Realização: Ablaze Productions

PUBLICIDADE

Foto:
Filipe Nevares

PUBLICIDADE