Vitor Soltau cai no funk com o single Letras Tortas

Músico lança nova versão para a música em que exalta a mulher de forma poética e sensível em estética que convida para o baile

O músico Vitor Soltau, definitivamente, vive nova fase na carreira e se joga cada vez mais no pop leve e dançante. O passo mais recente nessa coreografia é a nova versão para a música “Letras Tortas“, lançada anteriormente em formato acústico. Agora, ele revisita a canção em um funk que convida o público à dança e à celebração da sensibilidade feminina. Disponível em todos os aplicativos de música o single dá boa mostra da direção em que Soltau aponta seu trabalho.

Inicialmente, a nova roupagem para a canção foi produzida apenas para o repertório do novo show do artista. O resultado do instrumental criado em parceria com o produtor Elieser de Jesus, no entanto, despertou a vontade de compartilhá-la com o público antes mesmo de apresentá-la nos palcos.

Muitas pessoas já tinham me falado que a música ficaria legal em funk e eu fiquei com a ideia na cabeça algum tempo. Essa é uma música que o meu público já curte muito, então achei que valia a pena soltar essa versão com essa nova estética que eu tenho trabalhado”, comenta Vitor Soltau.

PUBLICIDADE

Letras Tortas” é parceria de Bruno Kohl e Soltau, que exalta a mulher livre, sensível, dona de si e dos seus quereres, unindo a lírica apurada ao ritmo genuinamente brasileiro que, por vezes, tem seu valor diminuído.

O funk é um ritmo afro-brasileiro incrível, que chama muito para a dança e para movimentar o corpo. Ao mesmo tempo, é uma manifestação cultural super marginalizada. Poder usar o funk numa música que fala da mulher de uma forma poética e não objetificada é muito legal pra mim, acho isso bem importante”, ressalta o artista.

Nos últimos meses, Soltau lançou feats com Gui Franzói, Rizzih e Luana Bert e, neste ano, além de “Letras Tortas“, apronta outros singles, clipe e novo show em que pretende colocar o público para dançar.

PUBLICIDADE



FICHA TÉCNICA:
Letra: Bruno Kohl
Música: Vitor Soltau
Vozes: Vitor Soltau
Produção e mixagem: Elieser de Jesus
Masterização: Marcelo Fruet

Assessoria de Imprensa:
Thiago Furtado – Enseada Produções Culturais

PUBLICIDADE