Kiko Dinucci e Juçara Marça fazem show no Opinião dia 06 de abril apresentando os álbuns “Rastilho” e “Delta Estácio Blues”

A produtora Juba Cultural apresenta, em parceria com a Opinião Produtora, o show dos discos Rastilho, de Kiko Dinucci e Delta Estácio Blues, de Juçara Marçal, respectivamente.

O evento acontecerá na noite do dia 06 de abril com a apresentação dos trabalhos com banda completa, comemorando com o público o lançamento em Porto Alegre e a trajetória dos trabalhos que já foram vencedores em prêmios como APCA e Multishow.

SOBRE OS SHOWS

Delta Estácio Blues:
Lançado em 2021, “Delta Estácio Blues” tem produção musical de Kiko Dinucci e traz forte presença de Juçara Marçal como compositora em todas as etapas e processos de criação: nas colagens eletrônicas que levaram às bases das músicas; letras, melodias, parcerias e poesias; nas variações e investigações que realiza sobre o próprio canto e voz.

PUBLICIDADE



O lançamento é uma realização Natura Musical / QTV Selo / Mais um Discos / Goma Gringa.

No show do dia 06, a cantora e compositora vem acompanhada de Marcelo Cabral e Alana ALanis, além do próprio Kiko Dinucci.


Rastilho:
O compositor/violonista/guitarrista das bandas Metá Metá e Passo Torto, Kiko Dinucci apresenta ao público seu álbum, “Rastilho“, lançado em 2020, gravado apenas com violão.

PUBLICIDADE



Focado nas possibilidades percussivas do instrumento, Kiko Dinucci traz uma abordagem baseada em características melódicas e rítmicas com influências que vão do violão de Baden Powell às linhas melódicas do guembri marroquino.

No show do dia 06, conta com a presença de Juçara Marçal na voz e o coro formado por Graça Reis, Dulce Monteiro e Maraísa.


SERVIÇO:

PUBLICIDADE

O que: Delta Estácio Blues e Rastilho
Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Quando: 06 de abril, quarta-feira, às 21h
Abertura da casa: 19h30min
Mais informações e ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/71640/d/127345/s/788749

Realização:
Juba Cultural

PUBLICIDADE