Black Alien retorna ao Opinião para show no dia 10 de março

O rapper Black Alien irá retornar ao palco do Opinião com mais um show do álbum “Abaixo de Zero: Hello Hell”. O registro, aclamado pelo público e pela crítica, venceu o Prêmio Multishow 2019 na categoria “disco do ano”.

Os ingressos adquiridos para as datas anteriores, que aconteceriam no Auditório Araújo Vianna e no próprio Opinião, seguem válidas para esta data. Para quem ainda não garantiu o seu é só acessar a Sympla: https://www.sympla.com.br/opiniao, os ingressos já estão no segundo lote.

O cantor, rapper e compositor ficou conhecido por fazer parte do grupo Planet Hemp na década de 1990 tem uma extensa carreira solo e cheia de colaborações. Seu primeiro lançamento solo foi o álbum “Babylon by Gus – Vol. 1: O Ano do Macaco”, em 2004. O título do disco é uma referência ao “Babylon by Bus” de Bob Marley. Em 2006, uma versão remixada de sua conhecida “Quem Que Caguetou” foi trazida pelo DJ britânico Fatboy Slim em seu álbum “Fala aí!”. Suas parcerias passeiam pelos mais diversos estilos musicais:  Os Paralamas do Sucesso, Forfun, Fernanda Abreu, Raimundos, Banda Black Rio, Pavilhão 9, Marcelinho da Lua, Dead Fish, Sabotage, entre outros.

SERVIÇO:

PUBLICIDADE

O que: Black Alien
Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Quando: 10 de março, quinta-feira
Abertura da casa: 23h
Classificação: 18 anos

Ingressoshttps://sympla.com.br/opiniao/

Informações:
www.opiniao.com.br
www.instagram.com/opiniao
www.facebook.com.br/opiniao.produtora
www.twitter.com/opiniao

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

PUBLICIDADE