Pitty se apresenta em Porto Alegre nesta quinta-feira, dia 17, no Auditório Araújo Vianna

Após 2 anos longe dos palcos, Pitty retoma os shows e volta a Porto Alegre em 17 de fevereiro, quinta-feira, no Auditório Araújo Vianna

Com mais de 18 anos de carreira, a cantora baiana atualmente é apresentadora do programa Saia Justa do canal GNT e volta à rotina de shows após 2 anos de restrições em função da pandemia. É autora de hits como “Admirável Chip Novo”, “Máscara”, “Me Adora”, além de parcerias com grandes nomes da música como Nando Reis e Ira!.

Seu mais recente EP “Casulo“, lançado em janeiro de 2022, também inaugurou o seu próprio selo musical, de mesmo nome.

Em entrevista para o portal Tenho Mais Discos Que Amigos Pitty conta sobre esse processo: “eu tenho tido vontade de produzir audiovisual há um tempo, e na pandemia isso se concretizou. Abri minha produtora, a SETEVIDAS, e através da Twitch, do GNT e de outros canais fui criando e escoando essa produção. Criamos um canal de TV em livestreaming, e a grade era feita de programas com editorias específicas: o “Boteco” era de entrevistas. “Na Sua Estante” sobre livros, filmes e cultura; o “Luau Sarau” com música ao vivo e arte acontecendo simultaneamente… e o “Casulo” também foi um desses programas. Eu tinha vontade de ter um programa que mostrasse o processo criativo da música desde o comecinho. Criação, produção. Acho que as pessoas veem muito a coisa pronta, e não imaginam como é realizar a composição e gravação. E aí me veio a vontade de desafio: e se a gente criar uma canção do zero, com câmera aberta, com geral acompanhando esse processo? Daí veio o “Casulo”.

PUBLICIDADE

SERVIÇO

O que: Pitty
Onde: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 17 de fevereiro 2022, quinta-feira, a partir das 21h
Abertura da casa: 19h
Classificação: 16 anos

Mais informações e ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/70403/d/117408

PUBLICIDADE

Realização: Opinião Produtora

Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

PUBLICIDADE