Com ingressos esgotados, Luiza Lian apresenta show imersivo no Instituto Ling neste sábado, 19 de fevereiro

A cantora, compositora e artista visual desembarca em Porto Alegre com espetáculo inédito que une o repertório dos álbuns Azul Moderno e Oyá Tempo

A cantora, compositora e artista visual Luiza Lian desembarca em Porto Alegre neste sábado, dia 19 de fevereiro, para apresentar uma performance intimista e imersiva desenvolvida especialmente para a sala do Instituto Ling. Com vídeo-projeções de Bianca Turner e produção musical de Charles Tixier, o espetáculo convida o público a mergulhar nos universos dos seus dois últimos álbuns, Azul Moderno e Oyá TempoOs ingressos já estão esgotados.
 
Lançado em 2017, Oyá Tempo contempla composições inéditas, um filme média-metragem e um site. Envolto de uma atmosfera eletrônica, o trabalho sampleia e distorce músicas tradicionais, estabelece um trip-hop em diálogo direto com a música brasileira e aprofunda o encontro sonoro entre metrópole e raiz.
 
Já Azul Moderno, de 2018, traz versos com forte teor autobiográfico, abordando temas como espiritualidade, tecnologia e relacionamentos. O álbum foi premiado como melhor disco de 2018 pela APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte e recebeu o título de melhor gravação pelo Prêmio Multishow, além de ter ficado entre os cinco melhores discos do Brasil, em uma compilação de mais de 100 listas de veículos de imprensa especializados.
 
Ações de prevenção e combate ao coronavírus
O Instituto Ling segue limitando o número de visitantes, exigindo o uso correto de máscara (e fornecendo o item se os clientes precisarem), disponibilizando álcool gel e estabelecendo distanciamento. O guia completo do centro cultural, que detalha os cuidados de prevenção e combate ao coronavírus, pode ser conferido em https://institutoling.org.br.
 
Esta programação é uma realização do Instituto Ling e do Ministério do Turismo / Governo Federal, com patrocínio de Crown Embalagens e Fitesa e curadoria e produção da Bananas Music Branding.
 
SERVIÇO – PROGRAMAÇÃO PRESENCIAL – MÚSICA
Luiza Lian
Dia 19 de fevereiro, sábado, às 20h
Instituto Ling (Rua João Caetano, 440 – Três Figueiras – Porto Alegre/RS)

 
Ingressos esgotados
 
Classificação etária: Livre
Duração: 60 minutos
 
Informações úteis
institutoling.org.br
www.facebook.com/InstitutoLing
www.instagram.com/Instituto.Ling
twitter.com/@InstitutoLing
www.youtube.com/c/InstitutoLingCultural
Fone: 51 3533-5700
Email[email protected]
 
Estacionamento: o Instituto Ling possui estacionamento pago com 40 vagas.
 
Bicicletários: há bicicletários gratuitos em dois pontos: um localizado dentro do estacionamento e outro na parte externa do prédio, com 32 vagas.
 
Acessibilidade: o prédio do Instituto Ling foi projetado para propiciar comodidade e autonomia aos portadores de deficiência, além de oferecer excelente conforto térmico e acústico. O Instituto Ling possui o Selo de Acessibilidade da Prefeitura de Porto Alegre, conforme o Decreto nº 15.752 de 5 de dezembro de 2007, que atesta o atendimento da instituição às pessoas com diferentes características antropométricas e sensoriais, de forma autônoma, segura e confortável. O centro cultural oferece também a possibilidade de contratação de um intérprete de Libras, além do acesso à audiodescrição do acervo de artes visuais, dos espaços do prédio e paisagismo. Todo material de audiodescrição se encontra disponível em tablets fornecidos pelo Instituto Ling.

Informações para a imprensa:
Jéssica Barcellos Comunicação

Foto:
Filipa Aurelio

PUBLICIDADE