Em parceria com o projeto solo de Sebastianismos, Francisco, el Hombre apresenta o single “Um Dia Por Vez”

A Francisco, el Hombre acaba de lançar o single “Um Dia Por Vez”, ponto de encontro da banda com o projeto solo de Sebastianismos, baterista do grupo.

Seguir, mesmo contra todas as possibilidades, foi o sentimento que uniu a Francisco, el Hombre, lá em 2013. Poucos conhecem a história por trás desse começo, mas Sebastianismos, que completa o grupo ao lado de LAZÚLI, Mateo Piracés-Ugarte, Helena Papini e Andrei Kozyreff, optou por retratar esse caminho na canção “Um Dia Por Vez”.

A música é a materialização do ponto de encontro entre a banda e o projeto solo de Sebastianismos, e relata um processo de superação que acabou se tornando algo em conjunto. “Esta música abarca um dos momentos mais difíceis da minha vida: a depressão e como em coletivo se construiu a alternativa a isso – correr atrás dos sonhos como forma de superação”, revela o baterista.

Acompanhado de um registro audiovisual, o single já está disponível nas plataformas de streaming.

PUBLICIDADE

Viver ‘um dia por vez’ significa aproveitar ao máximo o dia em que se está, sem as ansiedades e os medos do amanhã ou os traumas de ontem. Ao repetirmos isso por semanas, meses e anos, como a gente fez, percebemos o tanto que caminhamos, literalmente, e o tanto que ainda temos vontade de caminhar”, explica Sebastianismos.

Essa filosofia, que os orientou por muito tempo, é refletida em uma canção que carrega a essência sonora do músico, mas com a perspectiva da Francisco, el Hombre

Para ilustrar um pouco mais dessa história, o quinteto  convida o público a conhecer alguns fragmentos do universo da Francisco no videoclipe que acompanha o lançamento. Esse resumo audiovisual manifesta a resolução da pergunta que guiou o grupo desde o princípio: “O que fazer hoje?”. Assim, entre medos e dúvidas, a resposta foi imediata para banda: fazer shows e viver um dia por vez. 

PUBLICIDADE

O single sucede a chegada do disco Casa Francisco, mesma alcunha da atual turnê. Entre as datas confirmadas, a próxima cidade a receber a Francisco, el Hombre é o Rio de Janeiro, dia 17 de fevereiro, no festival Quintas Quentes, no Circo Voador. “Lá é nossa casa fora de casa, então tô botando fé de que vai ser algo épico, misturando nossas novas músicas com os ‘velhos’ hits clássicos. Vai ser pra cantar, chorar, dançar e suar!”, afirma Sebastianismos




Ficha Técnica:
Produção
: Sebastianismos
Composição: Sebastianismos
Guitarra: Andrei Kozyreff
Baixo: Helena Papini
Beat: Sebastianismos
Voz: Sebastianismos, Mateo Piracés-Ugarte e Juliana Strassacapa
Mix: Alexandre Zampieri
Master: Alexandre Zampieri
Edição e finalização do clipe: Patrick Ghidotti

Equipe Sebastianismos e Francisco, el Hombre
Produção e representação: Difusa Fronteira 
Manager: Felipe França Gonzalez 
Produção geral: Nina Souza, Grão, Estefania del Valle  e Rodrigo Flesch 
Editora: Difusa Fronteira 
Distribuição digital: ONErpm 
Assessoria de Imprensa: Trovoa Comunicação 
Comunicação Digital e Assessoria de Redes: Alice Brondani e Patrick Ghidotti

PUBLICIDADE


Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação

PUBLICIDADE