Estão abertas as inscrições para o Prêmio Profissionais da Música 7ª edição

Com previsão inicial de ocorrer no mês de novembro/2022 o Prêmio Profissionais da Música já está com as incrições abertas.

A conclusão da 6ª edição do evento Prêmio Profissionais da Música (PPM), uma das maiores e a mais abrangente das premiações do setor musical do Brasil, ocorrida entre 03 e 07 de novembro de 2021, não poderia ter sido mais feliz e exitosa em tempos de tantas dificuldades para este setor e a humanidade.

Dando continuidade à proposta de valorização de toda a cadeia criativa, produtiva e dos negócios da música, uma das novidades desta edição é a inclusão do pilar educativo. Se até a nossa 6ª edição, pensávamos em categorias e atividades voltados para pessoas e empresas  dos segmentos Criação, Produção e Convergência, é com muito orgulho e interesse por este desafio, que acrescentamos a Educação em nossa premiação.

Nesta edição, ao slogan “Temos um país para reconstruir”, soma-se outro por força das circunstâncias: “Viva a Cultura Popular”.

PUBLICIDADE

Como uma das marcas do PPM é a atmosfera de emoção, sempre presente às cerimônias de premiação e eventos paralelos, a organização do evento trabalha para ir além da exposição e reconhecimento de mais de 200 categorias, outra novidade nesta edição, ao buscar romper o distanciamento, típico de eventos híbridos, com atrações especiais e muitas surpresas.

Certamente o número recorde de categorias e as quatro personalidades escolhidas para simbolizar a 7ª edição, renderão momentos memoráveis.

As novidades serão muitas, a começar pelo formato hibrido. Depois de cinco edições presenciais e uma 100% digital realizadas em Brasília, com a participação de profissionais vindos dos quatro cantos do Brasil e também de outros países, o PPM chegou a ser adiado de 2020 para 2021 pela esperança no recrudescimento da pandemia, o que, infelizmente, não se alcançou de forma segura. Mas com inventividade, relevância e tecnologia, o público do evento, formado pelos mais diversos agentes, artistas e profissionais do setor que envolve a música, será convidado a colaborar e participar na construção de uma extensa programação gratuita.

PUBLICIDADE

Direto de Brasília, será montada uma estrutura para a veiculação da premiação e performances musicais em referência aos homenageado(as) do PPM 22.

Qual programação desejamos construir juntos para a próxima edição?

  1. SUPERLIVES
  2. LANÇAMENTOS DE LIVROS
  3. WORKSHOWS
  4. PALESTRAS
  5. SHOWS
  6. PAINÉIS
  7. LAB PPM MÚSICA
  8. LAB PPM VIDEO
  9. LAB PPM PHOTOS
  10. EXIBIÇÃO DE DOCUMENTÁRIOS MUSICAIS
  11. CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO PRODUÇÃO E CONVERGÊNCIA 
  12. CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO CRIAÇÃO E EDUCAÇÃO

Qual a previsão da data para esta realização?

PUBLICIDADE

De 3 a 6 de novembro de 2022

HISTÓRICO HOMENAGEADOS
2015- Renato Russo
2016- Fernando Brant
2017- Benjamim Taubkin, Pena Schmidt e Thomas Roth
2018- Roberto Menescal
2019- Claudio Santoro, Ronaldo Bastos e Genildo Fonseca
2021- Cássia Eller, Patricia Palumbo e Odette Ernest Dias
2022- Em breve…

Quer se cadastrar e se inscrever para concorrer em uma das categorias da 7ª edição do Prêmio Profissionais da Música?

PUBLICIDADE

Basta 1 clique em http://ppm.art.br/src/pages/cadastro.html

Musicalmente,
Prêmio Profisisonais da Música 7ª edição

PUBLICIDADE