Labbel Records, selo de trap da produtora Boogie Naipe, estreia seu canal de YouTube

Próximo de completar dois anos, o selo Labbel Records, voltado para o trap dentro da produtora Boogie Naipe, faz o lançamento do seu canal oficial no YouTube.

Próximo de completar dois anos, o selo Labbel Records, voltado para o trap dentro da produtora Boogie Naipe, que gerencia as carreiras de Mano Brown e Racionais MC’s, faz o lançamento do seu canal oficial no YouTube.

O intuito da marca desde o começo foi atuar como um braço dentro da Boogie, mapeando e direcionando a carreira de novos talentos da música, e, agora, dá mais um passo nesta estruturação. Um dos nomes de maior destaque da cena, e parte do casting da Labbel, é o trapper paulistano Yunk Vino que, em colaboração com o Danzo, apresenta o single “Paraty”, faixa que marca a primeira produção audiovisual da Labbel no YouTube.    

PUBLICIDADE

O principal objetivo com o canal é realmente trazer cada vez mais independência para a Labbel fazer os seus próprios projetos, seja com os próprios artistas ou com nomes de fora da produtora“, explica Kaire Jorge, diretor criativo da Labbel e sócio da Boogie Naipe. “Ampliando o alcance, podemos começar a pensar em outras frentes para além da música, como projetos visuais”. 

Como primeira produção desta nova etapa na trajetória do selo, “Paraty” é apresentada por Yunk Vino em parceria com Danzo, em um registro descontraído de amigos aproveitando o litoral fluminense.

Era minha primeira vez conhecendo a cidade, estávamos com uns amigos e o [produtor] Celo, então a composição e o beat foram surgindo a partir daquela vivência, foi muito natural”, conta Yunk. Os bastidores para a criação do single, por sua vez, tiveram sua captação e direção assinadas por Jef Delgado: “A concepção visual de ‘Paraty’ é baseada numa experiência insana que tivemos, de uma viagem da Labbel junto com a galera da First, que é a produtora do Celo. Nós viajamos pra lá, alugamos uma lancha e a nossa missão era ter uma vivência com amigos ali e descansar, mas, principalmente, fazer o que a gente gosta, que é música e audiovisual”. 

PUBLICIDADE

Para além dos lançamentos individuais de cada artista do casting, a chegada do canal oficial também abre caminho para uma série de conteúdos complementares, como mini documentários, making of, vlogs e uma mixtape oficial, com previsão para o segundo semestre. 

Ficha Técnica:
Clipe
Direção: Jef Delgado
Assistente de Direção: Tassio Yuri
Edição: Júlio H. Rabha
Coordenação de Edição: Renan Spurio

Música
Letra: Yunk Vino, Danzo
Intérprete: Yunk Vino, Danzo
Produção: Celo
Mix e Master: Celo
Produção executiva: Labbel Records

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação

Fotos:
Jef Delgado

PUBLICIDADE