Angra: Turnê Rebirth 20 Th Anniversary se realizará nos meses de Junho e Julho de 2022

O conceitual e atemporal album “Rebirth” do Angra marcou época e traz inúmeras características que fizeram com que o som da banda se tornasse único.

O álbum completou duas décadas e à partir disso surgiu a ideia de uma turnê comemorativa de 20 anos do disco que irá se realizar no Brasil nos meses de junho e julho com várias datas a serem anunciadas.

Sobre esta novidade, o guitarrista e fundador da banda, Rafael Bittencourt diz:

“Estou muito feliz em realizar a turnê do Rebirth juntamente com o Fabio Lione, Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa e Bruno Valverde. Será muito emblemático retornar e reviver uma época em que a banda estava renascendo, e nesse momento o mundo inteiro está renascendo. Nós estamos talvez no meio de uma pandemia, pois não se sabe ainda quanto tempo as coisas irão demorar para retornar como eram, e muito possivelmente nunca seremos os mesmos. Mas, para mim também será um resgate de um trabalho que representou muito em minha vida. Trabalho esse que revelou o que eu estava sentindo na época. (A banda havia se separado, estávamos nos reconstruindo).”

PUBLICIDADE



Em relação à história do álbum ele enfatiza: “Rebirth é uma civilização reconstruindo o mundo, que é um pouco do que estamos vivendo nesses momentos, e também será importante, pois logo a banda irá se reunir para criar um novo álbum, e revisitar o “Rebirth” nos trará inspiração para escrever um álbum belíssimo, não só sobre o drama de renascimento da banda, mas sobre o renascimento de toda a sociedade mundial.”

Rafael comenta ainda sobre a falta que sente dos palcos em função da pandemia: “Fora a saudade dos palcos, a saudade de ver o público. Estou muito ansioso para o começo dessa Nova Era!”, conclui.

Com relação à turnê e ao que o público poderá esperar dos shows grupo garante que fará apresentações muito vigorosas, enérgicas e cheias de paixão.

PUBLICIDADE

Se você quer esse show em sua cidade, peço ao seu promotor favorito para entrar em contato com a Top Link Music.

Top Link:
Instagram: @toplinkmusic
Site Oficial: https://www.toplinkmusic.com/

Angra:
Instagram@angraofficial
Facebookwww.facebook.com/AngraOfficialPage
YouTubeyoutube.com/c/AngraNetOfficial

PUBLICIDADE

Assessoria Top Link:
Isabele Miranda
Nicholas Pedroso

PUBLICIDADE