Rodrigo Teaser – Tributo ao Rei do POP volta a Porto Alegre em setembro

Rodrigo Teaser apresenta o melhor tributo a Michael Jackson da américa latina e um dos melhores do mundo!

Com cenários, figurinos e um set list impecável, o espetáculo entrega todos os elementos que o Rei do Pop levava para seu público.

O cantor Rodrigo Teaser, que desde a infância imitava o seu ídolo Michael Jackson em programas de TV de todo o Brasil, irá se apresentar em Porto Alegre, no dia 09 de setembro no Auditório Araújo Vianna. Os ingressos já estão à vendo no Sympla.

SOBRE O ARTISTA

PUBLICIDADE

Rodrigo Teaser, que nasceu em 1980, começou a imitar o seu ídolo Michael Jackson aos nove anos de idade, em programas de TV infantis, apresentados por gente como Angélica e Mara Maravilha. Ele cresceu aperfeiçoando o seu trabalho e se tornou um dos mais respeitados artistas do segmento cover no Brasil, com um histórico de shows por todo o país e também pelo exterior.

Com a sua performance reconhecida até mesmo pela Sony Music, Teaser foi convidado, em 2003, para representar a América Latina no show 30th Years of Magic, em homenagem a Michael Jackson, em Nova York, que contou até mesmo com a presença do Rei do Pop. Além desse grande espetáculo, o artista também já dividiu o palco com grandes referências da música brasileira, como Seu Jorge, Ivete Sangalo, Vanessa Jackson e outros mais.

Depois de se tornar o único artista brasileiro a ter o nome divulgado no site oficial de Michael Jackson, entre os covers considerados “oficiais”, Rodrigo Teaser teve uma das suas apresentações transmitidas ao vivo pelo canal Multishow, em junho de 2017. A sua performance, que foi a grande atração do TVZ Ao Vivo Especial dedicado ao Rei do Pop, foi o assunto mais comentado no Twitter no Brasil e o segundo no Twitter mundial.

PUBLICIDADE

Sempre presente nos eventos oficiais de lançamentos de CD’s e DVD’s póstumos de Michael Jackson no Brasil, Rodrigo Teaser atualmente viaja o país com o show Tributo Rei do Pop. Considerada a maior produção em homenagem ao artista na América Latina, o espetáculo tem como diretor e colaborador LaVelle Smith, coreógrafo e bailarino de Jackson por 23 anos.

SERVIÇO

O que: Rodrigo Teaser – Tributo ao Rei do POP
Onde: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 09 de setembro, sexta-feira, às 21h 
Abertura da casa: 19h
Classificação: 16 anos

PUBLICIDADE

Mais informações e ingressos no Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/71190/d/123853

Realização:
Branco Produções
Opinião Produtora
Trilha Entretenimento

PUBLICIDADE