Banda SENTIDO INVERSO presta homenagem à Legião Urbana em show de encerramento do ano no Divina Comedia

A banda gaúcha, que começou em 1999, mas desde meados de 2005 trocou de nome, tem forte influência da brasiliense na construção da sonoridade da banda

Todos os integrantes da Sentido Inverso são fãs da Legião Urbana e passaram grande parte da adolescência e juventude embalados por verdadeiros hinos como “Será”, “Tempo Perdido”, “Eu Sei” e “Pais e Filhos”.

O tom confessional da Sentido Inverso nos pega pelo que há de mais simples na música: vai direto ao coração, sem atravessadores, sem clichês do romantismo raso, da rima “amor com flor”; vai direto pelas vias certas, sem querer salvar o rock, sem dar novo sentido ao que não tem outro, provando que falar de amor também é dom de roqueiro.

Isto é visivelmente percebido, já no primeiro disco da banda, que tem sem som autoral e também presta tributo ao Legião Urbana.

A formação atual da banda Sentido Inverso: Fernando Quadros( vocal, baixo, violão e teclado), Daniel Olsson (guitarra) e Giovani Quadros (bateria).

Mais informações sobre a banda em sua página no Facebook: https://www.facebook.com/SentidoInverso

SERVIÇO:
O que: Tributo Legião Urbana com a banda Sentido Inverso. Um repertório, com cerca de 30 canções da Legião Urbana e Renato Russo
Quando: dia 23 de dezembro às 22 horas
Onde: Divina Comédia, república, 649 – Porto Alegre/RS
Ingressos antecipados: R$20,00 pelo WhatsApp 51 98172-2121
Vendas antecipadas até 22/12
Reservas válidas das cadeiras até as 22h do dia do show.
Ingressos na hora:R$25
Abertura da casa: 20h
Início do show: 22h

**Disponibilizaremos álcool em gel, uso obrigatório de máscaras ao entrar no bar e na circulação dentro do bar**

Assessoria de Imprensa:
Luciane Leal

Foto:
Suzana da Luz

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Divina Comédia, Luciane Leal, Música e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.