Nenhum de Nós Acústico 25 Anos no Teatro Bourbon Country

O Acústico Ao Vivo é um marco na carreira do Nenhum de Nós e garantiu o segundo disco de ouro para o grupo. Foi um dos primeiros shows acústicos a ser gravado ao vivo no Brasil

No repertório, os hits dos primeiros oito anos do grupo, além de algumas releituras de outros artistas. Já se disse que “possivelmente, é a banda nacional que mais tem a ver com o som acústico”.

São quatro CDs e dois DVDs ao longo de mais de 30 anos de carreira lançados num formato que já está no DNA da banda.

Mantendo a mesma formação desde seu início, pioneira no rock brasileiro ao incorporar o acordeon entre seus instrumentos, inovou também ao ser uma das primeiras a empreender no gênero folk. Agora, quando seu primeiro álbum acústico completa 25 anos de lançamento, o grupo retorna ao palco para reprisar o show e recontar esta trajetória bem sucedida.

PUBLICIDADE

No show eles apresentarão as músicas do disco “Acústico Ao Vivo no Theatro São Pedro”: “Sobre o Tempo”, “Eu Caminhava”, “ Dia a Ela”, “Paraíso”, “Jornais” e “Ao Meu Redor” são algumas delas.

Eles são Thedy Corrêa (voz), João Vicente (piano e acordeón), Veco Marques (bandolim e violões), Carlos Stein (violões), Sady Homrich (bateria), com a participação de Estevão Camargo no baixo como músico convidado.

SERVIÇO:
O que: Acústico 25 Anos – Nenhum de Nós – 1994 | 2019
Quando: 05 de Fevereiro de 2022 às 21:00
Onde: Teatro Bourbon Country – Porto Alegre/RS
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

PUBLICIDADE

Mais informações e ingressos: https://uhuu.com

Realização: Eduardo Holmes Produções e Lado Inverso

PUBLICIDADE