O Clube da Esquina Tributo, retorna aos palcos em apresentação única nesta sexta (17/12), no Espaço 373

O Clube da Esquina Tributo RS é uma reverência de cinco fãs/músicos gaúchos ao grande movimento musical mineiro que conquistou o mundo com suas harmonias diferenciadas e sua mistura de culturas

Apresentando clássicos do Clube – bem como das carreiras solos dos seus principais compositores – em releituras carregadas de sentimento, como “Trem Azul“, “Paisagem da Janela“, “Feira Moderna“, “Para Lennon e Mc Cartney“, “O Sal da Terra“, “Trem de Doido“, entre tantas outras músicas. 

Seus integrantes são: Alemão Jef, voz e violão 12 cordas, Zeca Garcia, guitarra, Sergio Gomes, voz e piano, Daniel Vlacic, contrabaixo e Rainer Campos na bateria.

PUBLICIDADE

Com experiência na noite gaúcha, os integrantes da banda Clube da Esquina Tributo RS, músicos que acabaram se especializando na releitura do rock britânico dos anos 60 e 70, acalentaram por anos a ideia de revisitar a grande obra do Clube. O que se realiza após terem obtido a autorização de Lô Borges e o incentivo de outros músicos vinculados ao Clube da Esquina mineiro, consolidou-se então esta bela homenagem de “fã e de músico“, pegando as estradas e cantando as esquinas.

Desde então, já passaram pelos principais teatros, clubes de jazz, bares e casas de shows da capital, algumas do interior e também tocaram na Argentina e Uruguai.

Para saber mais, acesse: Clube da Esquina Tributo RS
Video clipe e canalhttps://www.youtube.com/watch?v=elnVC7F2g_A Fanpagehttps://www.facebook.com/clubetributo
Sitehttp://clubetributo.blogspot.com
Instagram: https://www.instagram.com/clube_da_esquina_tributo.rs_

PUBLICIDADE

SERVIÇO:
O que: Clube da Esquina Tributo RS
Quando: 
17 de dezembro, casa abre às 19h e o show começas às 21h
Onde: Rua Comendador Coruja, 373. Distrito Criativo de Porto Alegre, RS
Quanto: R$ 50 antecipado e R$60 na hora (se houver)
WhatsApp: (51) 99890-2810
E-mail[email protected]
Ingressos Online: Eventbrite

Assessoria de Imprensa:
Luciane Leal

Fotos:
Zé Carlos de Andrade

PUBLICIDADE