Está no ar “Antagonista” o novo EP de Daya Moraes

Quase dois anos após o lançamento do álbum Sei Que Sou, a cantora Daya Moraes lança seu primeiro EP, intitulado Antagonista, projeto que aborda a depressão entre os temas das três faixas das canções

As composições foram escritas pela cantora em um período que precisou se afastar das redes sociais para dar atenção a sua saúde mental.

“…Este trabalho nasceu em um dos meus piores momentos da depressão, nasceu dentro de um quarto escuro, numa crise de choro que eu não sabia quando teria fim. Apesar da mais profunda tristeza, consegui colocar para fora parte dos meus sentimentos em 3 canções que formam o EP…”

Antagonista será o primeiro trabalho da cantora produzido fora do estado, de forma remota devido a pandemia, sua produção foi feita em São Paulo com o produtor Pedro Toro, da Toro Recordz.

Diferente dos trabalhos anteriores da artista, que são marcados por suas produções audiovisuais, o EP não terá clipes, porém, contará com um vídeo no estúdio apresentando as 3 faixas, cantada pela artista, que será disponibilizado em seu canal do YouTube, com a direção de Adonias Santos Pereira e produção de Renata Dubois.



Produção: R3D Lab Produtora
Site Oficial: https://dayamoraes.com.br
Foto: Carlos Sillero


Sobre o autor