João Bosco no Araújo Vianna no próximo domingo

Com mais de 50 anos de carreira, João Bosco volta a Porto Alegre para apresentação no Auditório Araújo Vianna acompanhado do seu trio  Ricardo Silveira (guitarra), Guto Wirtti (baixo) e Kiko Freitas (bateria)

Autor de alguns dos maiores clássicos da música popular brasileira, João Bosco compôs a trilha sonora de várias gerações, com sucessos como “O Bêbado e o equilibrista”, “Papel mache”,  “Quando o amor acontece”, “Incompatibilidade de gênios”, “Kid Cavaquinho”, “Corsário”, “Coisa feita”, “Memória da pele”, “Jade”, “Desenho de giz”, “Linha de passe”, “O mestre sala dos mares”, “De frente pro crime” e tantos outros. 

Os mais diferentes gêneros ganharam, nas mãos e na voz de João Bosco, clássicos absolutos. O samba carioca, o bolero, a música africana, a canção popular, o samba canção e até o jazz, está lá Milton Nascimento e está Dorival Caymmi.

O seu show apresenta interpretações únicas e criativas de sucessos de outros colegas da música e novas composições, além dos classicos citados.

O show acontece no dia 12 de dezembro, às 21h, e os ingressos estão à venda na Sympla. Vendas na hora acontecerão mediante disponibilidade.

SERVIÇO:

O que: João Bosco + trio
Local: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 12 de dezembro, domingo, às 21h
Abertura da casa: 19h
Classificação: 16 anos
Ingressos no Sympla:https://site.bileto.sympla.com.br/araujovianna/

Mais informações
www.facebook.com/araujoviannaoficial
www.twitter.com/araujovianna_
www.instagram.com/araujoviannaoficial
www.araujoviannaoficial.com.br

Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

Esse post foi publicado em Agenda, Auditório Araújo Vianna, Cultura, Música, Opinião Produtora e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.