Quente: primeiro single da nova fase de ZéVitor – lançamento terça, dia 30 de novembro

Lançamento acontece na terça, dia 30 de novembro, nas plataformas digitais E sexta, dia 03 de dezembro, lançamento do clipe no YouTube, às 18h

Muitas foram as transições ao longo da carreira ainda incipiente de ZéVitor, é verdade. A cada novo álbum ou EP, o artista flertou com estilos e linguagens tão distintas que, não seria exagero dizer, a mudança é a sua única constante. Mas a que se anuncia com o lançamento do single Quente, em parceria com Garcia Gabé e Aureo Gandur, é sem dúvida a mais surpreendente.

Com uma concepção que talvez o coloque em outra prateleira cujo gênero nem se pode ao certo definir, a música já começa pelo refrão um tanto provocativo: “Quem te disse quem eu sou?”.

PUBLICIDADE

Sob uma atmosfera sombria de efeitos eletrônicos e elementos percussivos híbridos (sim, o que parece o barulho de um molho de chaves é mesmo um molho de chaves!), o tema quase mântrico da guitarra de Aureo, que também assina a produção da faixa com Garcia, irrompe e some com a mesma precisão, conforme a canção se desenrola, pontuando a bem construída melodia.

E se o arranjo chama a atenção por seu caráter, digamos, experimental, a letra é talvez a mais lúdica de todo o repertório de .

Ao ouvinte mais atento não passarão batidas as aliterações que combinam “Quem te disse…” e “…Quente amor”, “…Toca e acalma” e “A calma te toca…”, ou ainda o uso de termos de múltiplo sentido, como na estrofe “Acende o pavio e me chama/Acende a chama e vem”.

PUBLICIDADE

Não se trata, porém, de um jogo de palavras inócuo. Tudo em Quente parece mesmo ferver, de modo que até os versos mais aparentemente sublimes, podem ganhar uma sofisticada conotação sexual: “O corpo é a casa da alma/E um pouco da casa de alguém”.

Instigante por si só, o primeiro single da nova fase de ZéVitor instiga também a curiosidade dos fãs sobre a temperatura de seus próximos lançamentos. A conferir…

Lançamento Single Quente de ZéVitor
Quando: terça, dia 30 de dezembro, nas plataformas digitais

PUBLICIDADE

Lançamento Clipe Quente de ZéVitor
Quando: sexta, dia 03 de dezembro, às 18h, no YouTube

Plataformas Digitais ZéVitor 
Instagramhttps://found.ee/InstaZevitor
Facebookhttps://found.ee/Facebookzevitor
Spotifyhttps://found.ee/SpotifyZeVitor
YouTubehttps://www.youtube.com/channel/UCwCoduJ5nkK02kq6wR46RLg
Sitehttp://www.zevitor.art.br

Assessoria de Imprensa:
Ana Paula Silveira

PUBLICIDADE

Fotos:
Gabriel Garcial

PUBLICIDADE