Cachorro Grande reúne formação clássica para show único em Porto Alegre

A capital gaúcha vai ganhar um presente mais que especial no dia do seu aniversário de 250 anos: a banda Cachorro Grande vai se reunir na sua formação clássica na noite de 26 de março para um show único

O Auditório Araújo Vianna, patrimônio cultural da cidade, será o palco desse espetáculo, e os ingressos estão à venda na Sympla.

A banda de rock Cachorro Grande encerrou suas atividades há 3 anos, mas os cinco membros da formação que embalou muitas noites do seu público ao som de Lunático, Sexperienced, Hey Amigo! e muito mais vai se reunir para uma única apresentação.

PUBLICIDADE

Esse show é um presente da Opinião Produtora e da Cachorro Grande não só para os fãs, mas para todos Porto-Alegrenses que viram a banda nascer e crescer na nossa cidade amada”, comenta Beto Bruno, vocalista da Cachorro.

A apresentação será exatamente em 26 de março, data que marca oficialmente o aniversário de Porto Alegre. O local também é especial: o Auditório Araújo Vianna, tombado patrimônio cultural da capital, será o palco desse espetáculo. Os membros da banda estão muito felizes e orgulhosos por fazerem parte dessa grande e importante festa e prometem um show inesquecível.

SERVIÇO

PUBLICIDADE

O que: Cachorro Grande
Quando: 26 de março, sábado, às 21h
Abertura da casa: 19h
Classificação: 16 anos
Ingressos: https://sympla.com.br/araujovianna

Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

Fotos:
Gustavo Vara e Rui Mendes

PUBLICIDADE