Juntos pela primeira vez no palco somente com seus violões, Geraldo Azevedo e Chico César lançam o espetáculo “Violivoz”

Porto Alegre recebe o show em 02 de dezembro, quinta-feira, no Auditório Araújo Vianna. A apresentação do comprovante de vacinação contra o coronavírus é obrigatória, e os ingressos estão à venda na Sympla

A admiração e o respeito que Geraldo Azevedo e Chico César têm um pelo outro tornam-se evidentes quando eles se encontram para tocar e falar de música. Depois de quase dois anos afastados pela pandemia, os dois retomaram os ensaios e as composições em parceria. Os encontros têm sido de pura diversão e cumplicidade – o que, com certeza, vai se refletir no palco.

O novo show da dupla promove um mergulho coletivo na obra destes dois grandes compositores nordestinos, mostrando a força de suas canções.

Temos pensado em canções onde a gente possa brincar com o instrumento“, diz Chico César, lembrando músicas como “Bicho de 7 Cabeças” ou “Meu Pião”.

Canções que vão sendo testadas para o repertório, como também “Mama África”, “Dia Branco”, “À Primeira Vista”, “Menina do Lido” entre muitas outras. 

SERVIÇO

O que: Geraldo Azevedo e Chico César lançam o espetáculo “Violivoz”
Onde: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 02 de dezembro, quinta-feira, às 21h
Abertura: 19h
Classificação: 14 anos

Ingressos:
Online: www.sympla.com.br/araujovianna

Informações:
www.araujoviannaoficial.com.br
www.facebook.com/araujoviannaoficial
www.instagram.com/araujoviannaoficial
www.twitter.com/araujovianna_

Realização: Opinião Produtora

Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

Esse post foi publicado em Agenda, Auditório Araújo Vianna, Cultura, Música, Opinião Produtora e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.