Francisco, el Hombre e Sebastianismos em dobradinha no Opinião

Os shows acontecerão em 01 e 02 de dezembro, no Opinião, e contam com a opção de passaporte com um desconto para quem quiser aproveitar as duas noites

A Francisco, el Hombre define o seu terceiro disco de estúdio, Casa Francisco, como “o trabalho mais Francisco, el Hombre de todos“. Criado de forma íntima, por meio de imersões que a banda fez, o álbum tem como um dos seus principais destinos o palco, espaço que pode ser considerado o habitat do grupo e que gerou um vazio no período de pandemia.

Agora, a Francisco, el Hombre – formada por Mateo Piracés-Ugarte, LAZÚLI, Sebastianismos Andrei Kozyreff e Helena Papini – retorna aos palcos para celebrar o lançamento e reencontro com o público.

No dia 2 de dezembro, o quinteto se apresenta no Opinião, em Porto Alegre, e os ingressos já estão disponíveis na Sympla.

PUBLICIDADE

Um dia antes, 1º de dezembro, será a primeira vez de Sebastianismos em Porto Alegre. Sebastián Piracés-Ugarte, um dos fundadores da Francisco, el Hombre, apresenta o primeiro disco solo, “Tóxico“, que vai do reggaeton ao pop punk com letras sentimentais e políticas. Em entrevista ao portal Tenho Mais Discos que Amigos, ele ressalta que o Sebastianismos tem uma importância grande para ele pois é a concretização de um objetivo. “Foi um trabalho terapêutico, de sonhar e de fazer do sonho meta; e encarar os desafios até realizar o que eu queria: me sentir bem comigo mesmo, ser fã de mim mesmo”, completa.

créditos: Julia Pessini e Amare Audiovisual (@amare.audiovisual)

Para quem for acompanhar os dois shows, existe a opção de passaporte: assim, o público pode curtar as duas noites e garantir um desconto. As vendas dos passaportes estão nas mesmas páginas dos shows das duas bandas na Sympla.

SERVIÇO:

PUBLICIDADE

O que: Sebastianismos
Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834 – Cidade Baixa, Porto Alegre/RS)
Quando: 01 de dezembro, quarta-feira, a partir das 22h
Abertura da casa: 20h
Classificação: 18 anos


O que: Francisco, el Hombre
Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834 – Cidade Baixa, Porto Alegre/RS)
Quando: 02 de dezembro, quinta-feira, a partir das 22h
Abertura da casa: 20h
Classificação: 18 anos

Pontos de venda Online: https://site.bileto.sympla.com.br/opiniao/

PUBLICIDADE

Informações:
www.opiniao.com.br
www.facebook.com/opiniao.produtora
www.instagram.com/opiniao
www.twitter.com/opiniao

Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

PUBLICIDADE