14 Bis Acústico 40 Anos no Teatro do Bourbon Country

Há quatro décadas eles fazem parte da trilha sonora da vida de todos nós, numa trajetória caracterizada pela reinvenção e ampliação de um público fiel e apaixonado

Para comemorar esse marco, o grupo mineiro 14 Bis sobe ao palco do Teatro do Bourbon Country no dia 22 de dezembro com a nova turnê “14 Bis Acústico Ao Vivo”, que reúne os clássicos da carreira do grupo mineiro.

O show 14 Bis Acústico Ao Vivo, traz de volta as origens da banda. No início do 14 Bis, na década de 80, a maioria das músicas foram feitas em formato acústico – violões/violas, flauta, gaita, e vocais ao estilo da banda.

14 Bis Acústico Ao Vivo, promete surpresas escolhidas a partir do que ouviram ao longo desses anos, com um pé na modernidade, misturando o rock com o Clube da Esquina, a música clássica com o progressivo, o country norte-americano com o regional brasileiro e muito mais, ao comando de Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz – único carioca do grupo), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria).

PUBLICIDADE

Os grandes hinos do 14 Bis estarão presentes, como ‘Todo Azul do Mar‘, ‘Caçador de Mim‘, ‘Natural‘, ‘Mesmo de Brincadeira‘, ‘Nova Manhã‘, ‘Mais Uma Vez‘, entre outros. Quem for ao show pode esperar a mágica atemporal da banda, o prazer de se ouvir da primeira à última música, como bons tempos que voltam.

O 14 Bis é camaleônico, caleidoscópico, multifacetado e polivalente, sempre regido por um grande-bom-gosto e um sentido de espetáculo que tantas vezes inovou no cenário da música brasileira”, comenta Márcio Borges, integrante do Clube da Esquina.

SERVIÇO:

PUBLICIDADE

O QUE: 14 Bis Acústico 40 Anos no Teatro do Bourbon Country
QUANDO: Quarta Feira dia 22 de Dezembro às 21hrs
LOCAL: Teatro Bourbon Country – Porto Alegre/RS

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Vendas online: https://uhuu.com/evento/rs/porto-alegre/14-bis-acustico-40-anos-9692
Venda na bilheteria do Teatro do Bourbon Country das 13h as 21h
Venda no Toten em frente a Bilheteria Teatro do Bourbon Country

PUBLICIDADE

Classificação: Livre
Realização: Eduardo Holmes Produções

PUBLICIDADE