Artista Multimídia realiza Divina Realeza A Festa, no dia da consciência negra

Bieta apresenta set plural, dançante e diverso, focado na música afro-brasileira e internacional no dia 20 de novembro.

A performer Bieta realiza no próximo dia 20 de novembro, no Espaço Cultural 512, em Porto Alegre, o espetáculo “Divina Realeza, a Festa”, dedicada e inspirada na rica herança africana diaspórica. O evento inicia às 21h (detalhes no “Serviço”).

Nesta edição especial do Dia da Consciência Negra, está prevista a performance Divinas Yalodês (RJ), que em sua arte carrega reflexões, gestos e símbolos que refletem a estética brasileira nas suas apresentações.

O evento terá como abertura a Festa Odara (RS), com o DJ Malik, que lança um set de brasilidade potencializando todo swing brasileiro, além do agitador cultural DJ Pitta, que apresenta um set irreverente, audacioso e tropical, culminando com a  apresentação da DJ Bieta, que comanda a festa com maestria, conduzindo um set plural e diverso, focado na música afro-brasileira e internacional pra fazer a galera dançar.

PUBLICIDADE

Bieta é gaúcha, nascida em Porto Alegre, mas reside no Rio de Janeiro há 20 anos. É DJ, dançarina, produtora musical, artista multimídia e pesquisadora das múltiplas culturas. Em julho, a artista lançou nas plataformas digitais o videoclipe do single “Divina Realeza“, segundo ela “uma obra musical dedicada e inspirada na rica herança africana diaspórica ,mostrando a aceitação do Poder Divino que habita em cada um de nós“. A música é uma produção realizada no “Guettu Music Camp”, da aceleradora artística Duto, conta com a  participação da artista nigeriana Okwei Odili e arranjo do Mestre Glaucus Linx.

Acesse e curta:
Evento Facebookhttps://fb.me/e/1xOAs3SgF
Link Geral Divina Realeza “A Festa”flow.page/divinarealezaafesta
Link Geral Bieta DJflow.page/bieta

SERVIÇO:

PUBLICIDADE

O Quê: “Divina Realeza, a Festa”, espetáculo multimídia com a performer Bieta
Onde: Espaço Cultural 512 – Rua João Alfredo 512 – Cidade Baixa, Porto Alegre-RS
Quando: 20 de novembro de 2021 
Abertura da casa: 19h
Início do evento: 21h
Quanto: ingressos antecipados no site do 512 a R$25 | Na hora R$30

Assessoria de Imprensa:
Silvia Mara Abreu

PUBLICIDADE