Rap, Reggae e Ska: Nacho Martin e Nilvo Krauze relembram a infância em faixa produzida entre o Brasil e a Espanha

Os músicos Nacho Martin e Nilvo Krauze juntam vozes na música “O Tempo”,  produzida entre dois países, o Brasil e a Espanha.

A canção aborda os tempos de infância e chega com um videoclipe, que tem participações dos filhos de Nacho e Nilvo. Nacho Martin (Guantas) e Nilvo Krauze (Superchaiz/Reggae Terapia) juntam vozes na faixa “O Tempo“, recém chegada nas plataformas de streaming com distribuição da OneRPM e que ganhou videoclipe já disponível no YouTube.

A canção tem produção do espanhol Sérgio Campomanes (Positive Vibz Productions), idealizador da parceria entre o Argentino radicado no Brasil Nacho Martin e Nilvo Krauze, uma das vozes mais ativas do SKA no ABC Paulista. 

PUBLICIDADE

Parte da produção foi feita diretamente da Espanha, onde reside Sérgio. A composição da letra e a gravação das vozes foram feitas no home studio de Edu Z (Sapo Banjo), em Santo André (SP), que convidou Edu Cursino (Sapo Banjo) para fazer alguns arranjos e um solo de teclado. 

Essa música chega em um momento onde as pessoas estão começando a sair de casa, depois de um bom tempo de pandemia e isolamento. Porém, ela traz uma nostalgia, de lembrar e imaginar a vida de garoto, quando ainda pensávamos sobre o que iríamos fazer na vida“, explica Nacho. A sonoridade é uma mistura do estilo festivo do SKA e das rimas do rap, ecoadas na voz de Nilvo. 

O videoclipe para a faixa foi feito de maneira caseira e foi gravado em São Bernardo(SP), Florianópolis(SC) e São Paulo(SP). O registro audiovisual segue a estética da canção, e, como representação da infância, temos as participações dos filhos de Nacho e Nilvo.

PUBLICIDADE





Sobre Nacho Martin

Nacho Martin é vocalista e idealizador da banda Guantas, atuante na cena desde 2015. Argentino radicado no Brasil, alcançou bons êxitos até aqui com a Guantas, tendo lançado dois álbuns de estúdio (“Guantas”, em 2017 e “Viva La Guantas”, em 2019). O grupo já teve destaques em grandes rádios, como a Kiss FM, 89 FM e Rádio USP, além de ter sido trilha sonora do programa  “Tá Certo”, da TV Cultura, com a faixa “Countryside”. 

Sobre Nilvo Krauze

PUBLICIDADE

Nilvo Krauze é um músico paulista e uma das principais vozes do SKA em São Paulo. Foi vocalista da banda Superchaiz e hoje segue carreira solo com ênfase no rap. Tem no currículo um EP de título homônimo, além do single “Alguém Vai Escutar?”, lançado em 2020.

Assessoria de Imprensa:
Eufonia Brasileira Para Artistas

PUBLICIDADE