Luana Fernandes apresenta o show Lua de Outubro no Teatro CHC Santa Casa, em Porto Alegre, no dia 28/10

Cantora e compositora vem percorrendo o Brasil, divulgando seu álbum de estreia, que tem produção e direção musical de Ricardo Cordeiro.

Luana Fernandes apresenta o espetáculo Lua de Outubro, nome do seu disco de estreia, no próximo dia 28 de outubro, quinta-feira, às 20h, no Teatro CHC Santa Casa, em Porto Alegre.

A apresentação ocorre de forma híbrida, com parte dos ingressos presenciais. A transmissão “ao vivo” é pelo YouTube. A venda dos ingressos é pela plataforma Sympla (confira links no “Serviço”).

PUBLICIDADE

Dona de uma voz e estilo marcantes, Luana vem percorrendo o Brasil, divulgando seu álbum de estreia, que tem produção e direção musical de Ricardo Cordeiro. No semestre passado, viveu uma temporada no Rio de Janeiro e, recentemente, foi premiada no 56º FEMUP de Paranavaí, no Paraná, com a música Mulher África, de sua autoria. A mesma canção também está na final do VII FECANT de Altamira no Pará.

Com músicas que transitam pela MPB e Pop, Luana Fernandes deixa evidente seu vínculo com a poesia modernista e a percepção feminina que reflete toda a sua subjetividade. Canções que delimitam, assim feito a lua, a conclusão de uma fase e o (re)começo de um novo momento.

Com a participação especial de Negra Jaque e Marietti Fialho, a banda promete apresentar um espetáculo inesquecível.

PUBLICIDADE

Cantora, compositora e publicitária, Luana Fernandes compartilhou seu processo de criação e produção do seu primeiro álbum em suas redes sociais, por meio do “Papo de Lua”, série de vídeos, que buscavam aproximar a artista de seu público. Ela define o CD “Lua de Outubro”, com 15 faixas, como a síntese de uma trajetória artística iniciada, ainda criança, em Camaquã, sua terra natal. A faixa-título é uma composição de seu pai, Catullo Fernandes e Ricardo Cordeiro.

Lua de Outubro é uma música pop, leve e com uma letra bem jovial, quase ingênua. Meu pai escreveu para mim ainda na minha adolescência” conta.

Além disso, faz referência ao meu nome, ‘LUAna’, e ao mês do meu nascimento – outubro. A letra fala sobre alguém que não se contenta com sentimentos mornos, assim como eu. E traz as questões sobre meu signo, Libra, que tem regência de Vênus (eu adoro astrologia e misticismos). Acho que consegui, de alguma forma, trazer essa atmosfera para a canção” diz.

PUBLICIDADE

Canais de comunicação da artista:
Instagram: https://instagram.com/luanafernandescantora
Facebook: https://facebook.com/luanafernandescantora

SERVIÇO:

O que: Espetáculo “Lua de Outubro” com Luana Fernandes – Presencial e online
Quando: Dia 28 de outubro de 2021, quinta-feira / 20 horas
Onde: Teatro CHC Santa Casa em Porto Alegre

PUBLICIDADE

Ingressos variam de R$10,00 a R$50,00

Venda por meio da plataforma Sympla, pelos links:

INGRESSO PRESENCIAL

PUBLICIDADE

https://www.sympla.com.br/lua-de-outubro-presencial__1379409

INGRESSO ONLINE

https://www.sympla.com.br/lua-de-outubro-on-line__1379427

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Silvia Mara Abreu

Foto:
Leandro dos Reis

PUBLICIDADE