Lê Tauceda lança o videoclipe de da música “Mergulho” nesta sexta-feira, 22/10

Estreia nesta sexta-feira, 22/10, o videoclipe da música “mergulho” de Lê Tauceda em seu canal no YouTube.

Lê Tauceda é cantora, poeta, compositora e musicista de Porto Alegre/RS. Escreve poesias desde a adolescência e há alguns anos compõe canções que traduzem subjetividades e a poesia da vida cotidiana.

A artista é influenciada por diversos estilos musicais, sobretudo por indie, pop e MPB. Nas redes sociais, compartilhava versões de músicas que alcançaram muitas pessoas, encorajando Lê a investir na carreira autoral.

PUBLICIDADE


mergulho”, single de estreia da artista, é um som labiríntico indie pop que faz viajar nos desejos e inseguranças dos tempos contemporâneos. A estética da música e do videoclipe trazem força e feminilidade, mostrando o entrelaçamento entre o sensível e o onírico. O lançamento faz parte da Coletânea Mapa Astral – Volume 4: Ar, da Tal e Tal Records.



O videoclipe de “mergulho” estreia dia 22 de outubro no canal de Lê Tauceda no YouTube. A produção musical é de Erik Leyen, direção do clipe é de Artur Dreammaker, fotografia por Luís Fontana, maquiagem por Manoela Sinhorelli, cabelo por Las Diosas Estúdio de beleza, mídias digitais por Lado C Ativadora Cultural.

Redes Sociais de Lê Tauceda:
Facebook: https://facebook.com/letauceda
Instagram: https://instagram.com/letauceda
YouTube: https://bit.ly/3Ga3IjM

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Rafa Braz – Lado C

Fotos:
Luís Fontana

PUBLICIDADE