Marcelo Bonfá lança single inédito “Improvável Certeza”


Marcelo Bonfá está de volta com o single inédito “Improvável Certeza”. Além da novidade, o artista também anunciou a chegada de um álbum de mesmo nome para a próxima sexta-feira (15/10)

Com 10 faixas, sendo 9 cantadas e 1 eletrônica, “Improvável Certeza” foi composto, produzido, tocado e arranjado por Marcelo Bonfá e, quando as músicas já estavam finalizadas, ele convidou seu filho guitarrista João Pedro para dar um toque especial às canções.

Em comunicado, o baterista explicou: “O disco veio de uma forma natural, intuitiva. O que me instiga a compor são os timbres e as sonoridades eletrônicas de programas como Reason e Logic. Eu sempre compus assim com excessão do momentos em que tínhamos uma banda de rock, mas mesmo ali na Legião Urbana muitas das letras e melodias de voz nasciam após a composição da base das músicas da banda. Dali, eu extraio uma melodia e, inclusive, para mim, a frase inicial que surge da métrica e melodia da base é o que vai me direcionar para o que vou dizer na letra inteira. Esse álbum foi feito durante esse período estranho que estamos vivendo e é um trabalho em que eu volto para mim mesmo. É um disco bonito, de poesia”.

Marcelo Bonfá pretende retonar aos palcos para promover o novo trabalho, porém, quando houver segurança para todos. “Em algum momento, quando a situação for possível e os protocolos forem sérios, eu quero voltar a fazer show”, disse.

PUBLICIDADE



IMPROVÁVEL CERTEZA (Lançamento – 15/10 – sexta-feira)
1. Cenários
2. O que te faz sofrer
3. Volte Pra Você
4. A Vida Que Eu Levo
5. Darma
6. Improvável Certeza
7. Eclipse
8. Meninas e Meninos
9. Avatar
10. Antes do Amanhecer

PUBLICIDADE