Gaúchos tocando mineiros em versões instrumentais – Diego Dias & Veco Marques dia 23/10 no CuboPlay

Os músicos gaúchos Veco Marques e Diego Dias criaram o projeto “Pão de Queijo & Chimarrão” pela admiração de ambos da música mineira e de maneira especial da geração do Clube da Esquina

Pilotando vários instrumentos, mas com predominância do acordeão, Veco Marques (Nenhum de Nós) e Diego Dias (Vera Loca) revisitam em versões instrumentais os maiores clássicos dos grandes compositores mineiros, caracterizando as releituras com um toque regional gaúcho.

Pão de Queijo & Chimarrão” faz uma conexão sul-minas através da música, valorizando as semelhanças e incorporando a sonoridade dos pampas nos arranjos. O mapa desta ponte criada pelos dois músicos é um diálogo irresistível de grandes sucessos de compositores mineiros com a música de tonalidade regional do sul do país.

No repertório, pérolas históricas como “Bola de Meia, Bola de Gude”, “Espanhola”, “Clube da Esquina 2”, “Trem Azul”, “San Vicente”, “Nada Será Como Antes”, “Ponta de Areia”, “Quem Sabe Isto Quer Dizer Amor” e  “O Sal da Terra”, entre outras.

PUBLICIDADE



SERVIÇO:

O que: Pão de Queijo & Chimarrão com Diego Dias & Veco Marques
Quando: 23/10 às 21h
Onde: CuboPlay
Ingressos: 1º lote – R$15,00 neste link

PUBLICIDADE