Bruno Ruy mergulha em si mesmo no single “Âmago”

Em parceria com as gravadoras Midas Music e Gear Music, o cantor e compositor gaúcho Bruno Ruy lança “Âmago”

A canção é classificada como MPB/Pop, e que traz uma letra de caráter pessoal, mas que pode servir como um convite para refletir sobre a essência humana.

A música já está disponível em todas as plataformas de streaming e em clipe no YouTube a partir do próximo dia 7 de outubro.

O ano de 2021 é para o cantor e compositor gaúcho Bruno Ruy o momento de realmente apresentar sua carreira musical. Após lançar “Trilhas”, em 2020, Bruno vai, aos poucos, revelando as canções do álbum “Âmago”, em parceria com a Gear Music e Midas Music, essa, por sua vez, é a gravadora de Rick Bonadio.

PUBLICIDADE

O primeiro gosto do disco é a faixa-título, que nasceu a partir de uma “conversa interna”, na qual o músico buscava compreender e alcançar o ápice da sua essência humana e artística. A música relata esse processo pessoal, mas acima disso, é um convite para o ouvinte vivenciar a sua própria essência.

Considerada por ele como o cartão de visita de sua vida musical e poética, “Âmago” é um pop/MPB leve, no entanto, que não economiza em profundidade.

Indico para todos que ao longo dos tempos, buscam uma sonoridade diferente, que os tire da zona de conforto e estimule a evolução.”, acrescenta Bruno.

PUBLICIDADE

Com produção musical de Giba Moojen, a música já está disponível nas plataformas de streaming e será relançada no próximo dia 07/10, em formato de clipe no YouTube.



FICHA TÉCNICA

Intérprete: Bruno Ruy
Compositor: Bruno Ruy Oliveira
Produção musical: Giba Moojen
Arranjos: Giba Moojen e Bruno Ruy
Gravado: G.E.A.R Studio
Engenheiro de Gravação: Giba Moojen
Assistente de Gravação: Nathan Ricardo
Pós-produção de áudio: Nathan Ricardo
Mixado em: G.E.A.R Studio
Mixado por: Giba Moojen e Nathan Ricardo
Assistente de Mix: Nathan Ricardo
Masterizado em: G.E.A.R Studio
Masterizado Por: Nathan Ricardo
Data: 24/09/2021
Selo (Label): GEAR MUSIC / MIDAS MUSIC
Instrumentos: Giba Moojen
Direção de Arte e projeto Gráfico: Fernanda Sant’Anna Dapper
Fotos: Fernanda Sant’Anna Dapper

PUBLICIDADE

SOBRE A ARTISTA

Nascido no ano 2000, em Novo Hamburgo-RS, e atualmente residente de Morro Reuter (serra gaúcha), Bruno Ruy se inspira na música pop/MPB, como as de Nando Reis e Lenine. Dessas referências, o artista escreve suas letras que tem como missão promover reflexões a quem as ouve.

A intenção constante nas letras das minhas músicas, é tocar o coração e estimular a evolução do ser humano, provocando reflexões internas, sobre diversos assuntos pertinentes à existência humana no mundo atual.

PUBLICIDADE

Siga Bruno Ruy nas Redes Sociais:
Instagram: https://instagram.com/brunoruyoficial/
Facebook: https://facebook.com/brunoruyoficial
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCnw5HRB9PKceWDswwULBOLQ

Assessoria de imprensa:
Matheus Luzi

Fotos:
Fernanda Sant’Anna Dapper

PUBLICIDADE