Wander Wildner lança dia 06 de outubro Coração Selvagem, seu mais novo disco

O álbum estará disponível em todas as plataformas de streaming e em formato físico, na loja virtual da Yeah, no site oficial http://wanderwildner.com.

Em Coração Selvagem, produzido através de um financiamento coletivo, Wander Wildner apresenta seu disco mais ousado, incorporando influências do rock independente e diferentes gêneros populares à sua já conhecida visão de mundo.

Em uma meditação sobre o tempo, o disco soa mais moderno: o músico e poeta olha para o presente, revelando o “Loop Desenfreado” (faixa 2, destaque radiofônico do álbum) em que o passado parece se repetir infinitamente, como sugere a composição em parceria com o pernambucano Juvenil Silva

PUBLICIDADE

Outros destaques são “Aventuras de um Punkbrega“, cuja letra é a soma dos títulos de capítulos do livro, e ainda “9 Segundos“, onde o artista expõe sua alma acompanhado apenas do som de cellos, ambas compostas com o parceiro Gustavo Kaly, compositor catarinense radicado em Barcelona.

Coração Selvagem“, tanto o disco quanto a faixa, em parceria com o gaúcho Jimi Joe, convergem à música punk, experiência de vida e uma outra forma de ver este mundo.

O novo álbum foi produzido por Wander Wildner e Thomas Dreher, gravado em agosto de 2021 no Estúdio Dreher, em Porto Alegre, com participação da baixista Georgia Branco, que já tocou com as Mercenárias, Paulo Miklos e Itamar Assumpção ; da baterista Pitchu Ferraz, que foi integrante das bandas Nervosa e Mercenárias; e por Rust Costa (RVST), nas guitarras e teclados.

PUBLICIDADE

A arte da capa é de Allan Sieber. O disco será lançado dia 06 de outubro em todas as plataformas de streaming e em formato físico, que poderá ser adquirido na loja virtual da Yeah, no site oficial wanderwildner.com

Sobre Wander Wildner:

Verbete obrigatório da enciclopédia virtual do rock, Wander Wildner é autor de clássicos como “Bebendo Vinho“, “Não Consigo Ser Alegre o Tempo Inteiro“, e também do recém lançado livro Aventuras de um Punkbrega (Yeah, 2021).

PUBLICIDADE

Nos anos 80, o artista viu o mundo do palco à frente dos Replicantes, desaguando sua carreira solo nos mares de uma extensa discografia.

Por mais de duas décadas em shows pelo país, algumas turnês pela América do Sul e Europa, e com lançamentos icônicos, Wander fez em canções a crônica sagaz da passagem dos tempos, seja pelo punk, brega, folk ou cancioneiro popular.

CORAÇÃO SELVAGEM – novo álbum de Wander Wildner

PUBLICIDADE

Dia 06 de outubro em todas as plataformas de streaming

Venda do formato físico (CD) no site do artista (wanderwildner.com) na loja virtual da Yeah.

Yeah Discos Livros & Bugigangas: [email protected]

PUBLICIDADE

WhatsApp: (51) 9799-1900

Assessoria de imprensa:
Bebê Baumgarten Comunicação

Foto:
Valentina Saldanha

PUBLICIDADE