Opinião Produtora e RRany Produtora apresentam Belo in Concert

O cantor Belo se apresenta no Auditório Araújo Vianna dia 17 de dezembro, sexta-feira, com sua turnê Belo In Concert

Dono de uma voz inconfundível e que já marcou a vida de muita gente, Belo, sobe ao palco do Auditório Araújo Vianna no dia 17 de dezembro para celebrar seus 25 anos de carreira com a turnê Belo In Concert, considerada uma das melhores performances realizadas pelo “cantor das multidões” nos últimos tempos. O artista garante trazer sua banda completa e proporcionar um emocionante passeio pelos maiores hits de sua carreira.

No repertório do show, estão sucessos como “Desafio”, “Eternamente”, “Tua Boca”, “Quero Te Amar”, “Intriga da Oposição”, “Pra Ver o Sol Brilhar”, “Tudo Mudou”, “Reinventar”, “Incondicionalmente”, além de regravações como “Começo Meio e Fim”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, e as mais recentes “De Alma Aberta” e “Abstrato Invisível”, entre outras.

Com uma carreira solo bem-sucedida, ele tem muito que celebrar: mais de 7 milhões de discos vendidos, CDs e DVDs ao vivo e em estúdio, músicas entre as mais executadas do país em rádios e TVs.

PUBLICIDADE

Além disso, a música “Contramão”, em parceria com Umberto Tavares e Jefferson Junior, integrou a trilha sonora do personagem de Caio Castro em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo.

SERVIÇO:
Local: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 17 de dezembro, sexta-feira, às 21h
Abertura da casa: 19h
Classificação: 12 anos

Ingressos no Sympla: https://site.bileto.sympla.com.br/araujovianna/

PUBLICIDADE

Mais informações
www.facebook.com/araujoviannaoficial
www.twitter.com/araujovianna_
www.instagram.com/araujoviannaoficial

Assessoria de imprensa:
Daniela Sangalli
Opinião Produtora

PUBLICIDADE