Wagner Torre se apresenta no Premiun Restaurante – Intercity (17/09)

Wagner Torre, Cantor e Compositor Gaúcho, está de volta ao estado, para firmar sua carreira em solos brasileiros e se apresenta no Premiun Restaurante – Intercity  na sexta – feira 17/09

Com a facilidade de dominar vários idiomas, o músico incluiu no seu setlist, clássicos da música internacional,  além de suas próprias canções, que compôs em inglês , também não faltarão grandes sucessos nacionais.

Sobre Wagner:

Natural de Porto Alegre, na adolescência participou de festivais escolares, aprendeu a tocar violão, compor e cantar suas próprias canções.

PUBLICIDADE

Adquiriu sua carteira da Ordem dos Músicos e algum tempo depois, começou a tocar em pubs, bares e eventos. Wagner é formado em Turismo, é professor de inglês e compõe em 4 idiomas: inglês, espanhol, francês e na língua mãe.

No início do anos 2000, foi morar nos Estados Unidos, onde tocou em bares, casas locais e eventos diversos, também já morou e tocou nos Emirados Árabes e na Europa.

Com influências da música americana (Jazz, Soul, Motown, R&B, Funk/Disco, Pop, Rock), e também MPB, Wagner Torre lançou seu primeiro vídeo clipe autoral: a canção “It Wasn’t The Right Time” (composta em parceria com Daniel Rayol), filmado em Londres, Inglaterra, e produzido pelo produtor cinematográfico Andrei Koscina.

PUBLICIDADE

Atualmente, o cantor está no Brasil, onde já se apresentou em São Paulo, Recife, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, em eventos, hotéis, shoppings, casas de show, bares e pubs.

Destaco projetos musicais,  relacionados à educação musical e linguística, como o projeto Encanto Musical, que envolve o aprendizado da música juntamente com o inglês e uma  recente performance  no evento Miss Brasil/Mundo 2019, em Bento Gonçalves, onde Wagner cantou duas canções italianas, homenageando a imigração italiana no estado do RS, e uma em inglês, logo antes do resultado do concurso.

Wagner Torre destaca-se como um musico completo e versátil, carismático, comunicativo, para todos os tipos de apresentações, seja solo, duo ou com banda.

PUBLICIDADE

Em seu repertório variado, canções de renomados artistas como : Elvis Presley, Frank Sinatra, Beatles, Michael Jackson, George Benson, Luís Miguel, Eros Ramazzotti, Stevie Wonder, Edith Piaf, Queen, Bee Gees, entre outros, incluindo artistas nacionais, como: Tim Maia, Jorge Ben, Djavan, Lulu santos, Legião Urbana, etc.. que exerceram significante influência em sua carreira e interpretação. 



Site oficialhttp://www.wagnertorre.com
Facebook: https://www.facebook.com/wagnertorrefanpage
Instagram: https://www.instagram.com/wagner.torre

Serviço:
Wagner Torre se apresenta no Premiun Restaurante – Porto Alegre, dia 17/09/2021, sexta-feira, às 21h!

PUBLICIDADE

Local:
Premium Restaurante (Intercity Premium Porto Alegre) Av. Borges de Medeiros, 2105 – Bairro Praia de Belas – Porto Alegre, RS.

Ingressos antecipados:
https://sacola.pagseguro.uol.com.br

Assessoria de imprensa:
Luciane Leal

PUBLICIDADE

Foto:
Maribel Cachoeira

PUBLICIDADE